Prado: Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em pousada

Prado: O Vigia de uma pousada localizada no município de Prado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28). A informação chegou às autoridades policiais do município graças aos funcionários do local, que sentindo um forte odor em um dos quartos, puderam encontrar o cadáver já em avançado estado de decomposição.

A vítima foi identificada por João Evangelista Ferreira, de 60 anos de idade, que trabalhava na pousada como vigia. Segundo informações o vigia teria sido visto pela última vez, exercendo a sua função naquela localidade, tida como muito tranquila.

E na tarde desta segunda-feira (28), o corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju a fim de se apurar a causa da morte. E aguarda por identificação de familiares.

Por: ItamarajuNoticias



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0