Pai e filho são presos por esquema para adulterar números de chassi

Pai e filho, de 45 e 19 anos, foram presos após serem flagrados adulterando o número de identificação de veículo, também conhecido como número de chassi, no vidro de um carro roubado, em uma oficina no bairro Rio das Pedras, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A dupla foi presa na segunda-feira (2).

Segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), a polícia chegou até a dupla depois de rastrear um carro que havia sido roubado alguns dias antes. Ao chegar na oficina, a polícia encontrou os homens adulterando o carro, que já estava com placa clonada, e um outro veículo, também roubado, que já havia sido desmontado.

Pai e filho foram autuados por receptação de produto roubado. A polícia acredita que a dupla não participava do roubo dos veículos, e segue investigando o caso para encontrar os outros suspeitos de participar do esquema.

Fonte: G1



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0