Transferências de veículos podem ser feitas até dia 20 de janeiro sem antecipação do IPVA

Teixeira de Freitas: A coordenadora da 24ª CIRETRAN, órgão que responde pelo DETRAN em Teixeira de Freitas, Tatiane Ruas, esclareceu uma grande dúvida de proprietários e compradores de veículos. A dúvida que se tinha era se realmente havia a necessidade de antecipar o IPVA de 2017 para efetuar a transferência de um veículo para outro proprietário.

Segundo Tatiane Ruas, as pessoas que compraram seus veículos e ainda não efetuaram a transferência, poderão fazer até o dia 20 de janeiro, sem antecipação do IPVA 2017. A coordenadora relatou que basta o proprietário ou comprador comparecer ao DETRAN com o recibo de compra e venda devidamente preenchido e autenticado, juntamente com xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2017 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0