Artigos

Vídeo: Delegado Marcos Vinícius prende autor da morte de Marquinhos

Teixeira de Freitas: Já está preso na carceragem da 8ª coordenadoria de polícia civil (8ª COORPIN) um homem acusado de ter matado Marcos Rodrigues da Silva, de 33 anos, um dos proprietários da Camauto Caminhões e Automóveis, o acusado Gilberto Tavares da Silva Santos Júnior.




Segundo o coordenador-delegado Dr. Marcos Vinícius: “Após informações de que um veículo celta, preto duas portas (mesmas características do celta que estava com o suposto vendedor que foi na Camauto), estava em Itamaraju, iniciamos diligências interruptas e conseguimos identificar a dona do veículo Zenaide (namorada de Gilberto) e posteriormente capturar o Gilberto que a princípio tentou relatar um possível crime de mando ventilando a figura de um vereador de Itamaraju”, disse Dr. Marcos Vinícius.




Ainda segundo Dr. Marcos Vinícius, o que se comprovou foi à participação inequívoca na condição de autor de Gilberto, o mesmo apresentou a arma e indicou o local onde o corpo da vítima se encontrava. A motivação do crime séria uma relação extraconjugal entre Zenaide e Marquinhos.




Maxsuel Silva Madeia, Zenaide Coimbra da Silva, João Fernandes Leal e Adailton de Jesus Dantas estão sob investigações como suspeitos na participação do homicídio, já o acusado Gilberto foi flagranteado pelo delegado de plantão Dr. Júlio Telles por crime de homicídio qualificado com pena de 20 a 30 anos de prisão e encontra-se detido na carceragem da delegacia a disposição da justiça.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários   

 
-1 #43 TEIXEIRENSE 09-10-2011 20:57
Tem que pegar este assassino Gilberto e fazer o mesmo com ele matar e colocar fogão.Só assim nunca mais ele sai matando ninguém.Assassi no pena de morte para ele.Não acredito nessa versão dele ,para mim a policia deve investigar mais tem coisa errada ai.Não deixe empunhe este caso.
Citar
 
 
-2 #42 sede de justiça 09-10-2011 19:23
[quote name="Mara
Agora sou eu que peço desculpas, porque farei algumas correções... 1º a mulher não era esposa do assassino confesso Gilberto, 2ºnão se trata de propagar o anticasamento e sim refletir que só porque se tem um relacionamento com uma pessoa não significa que se possa tirar a vida do outrém por motivo fútil. A SOCIEDADE TEIXEIRENSE, CLAMA POR JUSTIÇA, não so por Marcos mais por todas as vitimas das futilidades da vida...JUSTIÇA
Eu tambem concordo com vc, no que se referi o motivo do crime.
Citar
 
 
-3 #41 DEPOENTE 09-10-2011 14:25
Dr. Marcos Vinícius veja só estas dúvidase comentários que ******m:
O sócio do marquinhos e a secretária da loja ja viram esta suposta amante e o Maxuel?(detalhe s ajudam). O Maxuel não pode ser alguem ligado à compra da Palio Wekeend que o marquinhos teve que fazer busca e apreensão por falta de pagamento das parcelas? pois sabemos que o suposto nao apresentou à loja o verdadeiro cliente que fez o financiamento,e este é um caso de quem compra para fazer o tal POKEMOM (sabemos tambem que houve indiguinação e muito bate boca e ameaças por causa do carro ter sido retido.)Neste mato tem coelho!!!!!
Sabemos que no espelho do interior do celta tem uma foto da tal Zenalle, já que o marquinhos dirigiu o mesmo, não a reconheceriaW sendo a mesma sua amante? Este assasino está escondendo e protegendo as verdades deste fato.
Citar
 
 
+4 #40 seputura aerta . 09-10-2011 12:11
QUEM MEXE COM MULHER CASADA NAO TEM VIDA SEGURA A CADA PASSO QUE DAR E CAMINHO DA SEPUTURA SEGUUUUUUUUUURA AAAAAAAAAAAA PIAOOOOOOOOOOOO OO...
Citar
 
 
-3 #39 Mara 08-10-2011 03:19
Citando Alguém:
Tudo começou com o financiamento de um carro que Gilberto tinha feito na loja de Marquinhos ai como não pagou o banco tomou e devolveu a loja para ser vendido novamente.

Acredito muito mais nessa versão que na oficial...
Citar
 
 
+5 #38 Mara 08-10-2011 03:18
Citando sede de justiça:
[quote name="Paulo"]... A mulher ñ é propriedade dele, ela faz sexo c/ quem ela quiser...

Me descupe mas se ela era casada com o esse Gilberto, ela não era livre para ralacionar com quem que ela bem quizesse.Da forma em que vc fala se entende que ninguem é comprometido com niguem.Assim a sociedade entraria em colápso, em um verdadeiro caos.
Graça a Deus ainda existe igrejas para protestar essa ideia anti-casamento e defender o valor da família tendo como base a fidelidade no casamento.
a
Agora sou eu que peço desculpas, porque farei algumas correções... 1º a mulher não era esposa do assassino confesso Gilberto, 2ºnão se trata de propagar o anticasamento e sim refletir que só porque se tem um relacionamento com uma pessoa não significa que se possa tirar a vida do outrém por motivo fútil. A SOCIEDADE TEIXEIRENSE, CLAMA POR JUSTIÇA, não so por Marcos mais por todas as vitimas das futilidades da vida...JUSTIÇA
Citar
 
 
-5 #37 claudio 08-10-2011 00:22
Citando Rodrigues:
Tem alguma coisa errada nessa historia..Primeiro, eu nao acretido q alguem como o marquinhos iria se envolver com outra mulher assim. E se ele envolveu..poderosa ela ehin,velha de 52 anos e com 2 amantes.Eh segundo,se ela era realmente amante do marquinhos,como q ele nao iria conhecer o carro dela..ainda mais se ele trabalhava com carros,e esteve na oficina com o cara. ele iria reconhecer né?

no carro tanbem tem uma foto dela. no espelho central
Citar
 
 
+7 #36 indignada 07-10-2011 22:24
È, pensem comigo... se não fosse a tal que gostaria muito de defamar, duas familias estariam inteiras. Imagine o que essa XXXX já não aprontou em 52 anos de safadesa.
Citar
 
 
-4 #35 Delegado bom!! 07-10-2011 22:11
Isso é que é delegado bom!!Em menos de 48 horas desvendou o mistério!!parab éns Delegado!!
Citar
 
 
-4 #34 pagar um preço 07-10-2011 22:09
na minha opinião ,ela tem que pagar um preço!destruiu dois casamentos
Citar