Artigos

Marcus Vinícius fala da prisão dos quatro jovens presos com drogas

Teixeira de Freitas: A prisão de Lucas Barbosa da Silva, de 23 anos, Deivid da Cruz Santos, de 22 anos, Renan Santos de Jesus, 24 anos e Eudo Ferreira Batista, o “Eudinho”, também de 24 anos de idade, aconteceu na noite da última terça-feira (03), nas proximidades da rua Mauá, região central de Teixeira de Freitas. Todos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Souza, Adriano e Leonardo, que atenderam uma denúncia anônima através do telefone 190, dando conta que o quarteto estava atirando ovos contra um guarda de uma escola e fazendo arruaças contra populares, além da suspeita de tráfico de drogas. Com os quatro foram encontradas oito pedras de crack.




E na manhã desta quinta-feira (05) o delegado Wendel Ferreira Santos, titular da Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, optou pelo indiciamento dos quatro presos com base nos Artigos 33 e 35 do Código Penal Brasileiro (tráfico de drogas e associação ao tráfico).




E já no final da manhã desta quinta-feira (05/01) o delegado Marcus Vinícius, coordenador regional da 8ª COORPIN, concedeu uma entrevista ao meios de comunicação da cidade, quando detalhou as ações da polícia acerca das prisões e o indiciamento e confirmou que um dos presos, Eudo Ferreira Batista, o “Eudinho”, de 24 anos, é apontado como suposto autor de outros crimes na cidade, inclusive em homicídios. A polícia também investiga a possível participação de dois desses presos na execução de Luciano dos Santos, 36 anos, no último dia 31 de dezembro, em Prado. Uma testemunha do crime já teria reconhecido dois dos presos como supostos autores do crime, mas as investigações ainda estão em curso.

 

Por: Ronildo Brito

Comentários   

 
0 #74 ********* 15-02-2012 18:08
Ai Segundo informações de populares a morte de juninho vulgo "pastel" foi morto a mando de xxxx vulgo "xxxxxxx".
Citar
 
 
+1 #73 tepega 20-01-2012 19:24
Solta eles no Pavilhão B por favor!
Citar
 
 
+1 #72 se fxxxxx oxxxxxx 16-01-2012 03:59
BOTA ESSE FILHO DA Pxxxx NO PATIO B DE SALVADOR PRA ELE VE A BRUXA PVT !
Citar
 
 
+1 #71 Maria 15-01-2012 01:02
Citando alguem:
' olha esse eldin esse cara ja era pra ta morto,tantas barbaridades que esse cara ja fez, ja vir ele batendo em tanta gente por nada, esse cara e o capeta em forma de gente bota esse bandido no presidio ele num era nem pra ta na nossa sociedade, mais antes coloca esse psicopata em uma cadeira eletrica humilha ele primeiro pq e oque ele faz com todos da sociedade, esse deivin tbm é outro ta precisando de uma boa corsa querendo dar um de malandro e nao aguenta com nada so caça encrenca so quando ta do lado do chefao aê, esse reinan tbm e outro porqueira dar um de valentao que nem o patrao aê ,esse lucas ae e de boa axo que serviu de laranja mais se ele estava na hora coisa boa ele tbm nao tava fazendo....eldin , reinan e deivin dar um castigo pra esses vxxxxxxxx tem que sair da nossa sociedade ..... Tomou maladro vao levar oq voces davão aki fora...

Certissimo!! Investiga Eldinho e Renan, que esses sao o verdadeiro capeta em forma de gente!!
Citar
 
 
+1 #70 JUSTIÇA 13-01-2012 19:48
Tava tirando onda de dono do padaço , nunca vi traficante ficar se mostrando assim , batia em inocentes.Agora a casa caiu nêgo!!!
Citar
 
 
+2 #69 kamilla stop 12-01-2012 18:47
bem feito ****** ficou se achando o tau deixa ele ai nao tira eudim nao ele quematou o cara no prado eu tenho provas eu estava com eles na casa no prado as pxxxx do stop tambem deixa renam tambem traficaNTES Dxxxxxx TIR esses bxxxxx da rua coloca no patio bbbbb
Citar
 
 
+2 #68 zina 11-01-2012 12:25
DIVA HÁ, FICO HUUUUUUUUUUUUUU U!
Citar
 
 
+2 #67 SUCA 11-01-2012 01:18
OUVI COMENTARIOS QUE ESSE RENA QUE ANDA COM ELDIM FOI QUE MATOU O FILHO DO CARCELEIRO LA NO TRANQUEDO E SO A POLICIA ENTERROGALOS QUE DESSE MATO SAI COELHO.
Citar
 
 
+3 #66 kkkkkkkkk 10-01-2012 23:34
kkkkkk ainda que paga de traficante isso e um bxxxx quem anda com eudinho nao vaii pra frente troxas!!!kkkkk
Citar
 
 
+2 #65 zina 10-01-2012 18:36
DIVA HÁ, FIGO HUUUUUUUUUUUUUU UUUU!
Citar