Artigos

Marcus Vinícius fala da prisão dos quatro jovens presos com drogas

Teixeira de Freitas: A prisão de Lucas Barbosa da Silva, de 23 anos, Deivid da Cruz Santos, de 22 anos, Renan Santos de Jesus, 24 anos e Eudo Ferreira Batista, o “Eudinho”, também de 24 anos de idade, aconteceu na noite da última terça-feira (03), nas proximidades da rua Mauá, região central de Teixeira de Freitas. Todos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Souza, Adriano e Leonardo, que atenderam uma denúncia anônima através do telefone 190, dando conta que o quarteto estava atirando ovos contra um guarda de uma escola e fazendo arruaças contra populares, além da suspeita de tráfico de drogas. Com os quatro foram encontradas oito pedras de crack.




E na manhã desta quinta-feira (05) o delegado Wendel Ferreira Santos, titular da Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, optou pelo indiciamento dos quatro presos com base nos Artigos 33 e 35 do Código Penal Brasileiro (tráfico de drogas e associação ao tráfico).




E já no final da manhã desta quinta-feira (05/01) o delegado Marcus Vinícius, coordenador regional da 8ª COORPIN, concedeu uma entrevista ao meios de comunicação da cidade, quando detalhou as ações da polícia acerca das prisões e o indiciamento e confirmou que um dos presos, Eudo Ferreira Batista, o “Eudinho”, de 24 anos, é apontado como suposto autor de outros crimes na cidade, inclusive em homicídios. A polícia também investiga a possível participação de dois desses presos na execução de Luciano dos Santos, 36 anos, no último dia 31 de dezembro, em Prado. Uma testemunha do crime já teria reconhecido dois dos presos como supostos autores do crime, mas as investigações ainda estão em curso.

 

Por: Ronildo Brito



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0