Artigos

Video: Acidente de trânsito deixa motorista morto em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Um gravíssimo acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira dia 16 de fevereiro, no Km 889 da BR 101, tirou a vida de uma pessoa e deixou outras duas pessoas feridas.

 

Segundo informações a vítima fatal, Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, conduzia um veículo Voyage de cor branca, placa-policial ODE 1477 colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo, placa-policial MCO 0912, também de cor branca conduzido por Lucas Oliveira Alves.




O motorista do Voyage morreu na hora da batida, o mesmo ficou preso entre as ferragens do veículo, e as outras duas vítimas que estavam no mesmo carro ficaram feridas. Ainda segundo informações, as outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) para o Hospital Municipal.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente, onde foi necessário serrar a lataria do lado do motorista para retirar o corpo da vítima de dentro do carro. A PRF também esteve no local do acidente para controlar o fluxo do trânsito.




Após os trabalhos periciais realizados no local do acidente, o corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames de necropsia.


A delegada Dra. Rina Andrade instaurou inquérito policial para apurar a causa do acidente.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Comentários   

 
+1 #5 Sandro Dias 18-02-2012 21:45
estava eu voltando de viagem e vi qdo aconteceu...inf elizmente o voyagem perdeu o controle e bateu de frente com o ford cargo...fataliz ando uma possivel confraternizaçã o de carnaval em familia.

fiquei triste em ver no carro uma cadeirinha de criança e tinha uma senhora (mulher) no banco de traz imovel...

peço a Deus que conforte a familia dessas pessoas.

atenciosamente,
Citar
 
 
+2 #4 moises marcelino 17-02-2012 20:44
Em trechos de pouca visibilidade,cu rvas muito acentuada são lugares que devia ter uma engenharia de transito melhor tal como 3º faixa ou duplicação da nossa BR, principalmente nos trecho de mucuri á Eunapolis.Que por cosequencia de alguns descaso com nossa rodovia favorece
a tantos acidentes,digo de buracos que se abre, demoram de ser corrigido, acostamento cheios de destroços de asfalto, matos etc.Para onde vão nossos impostos?
Citar
 
 
+8 #3 renato 17-02-2012 16:11
sei que a velocidade e a imprudência são a maior causa de acidentes,mas se houvesse duplicação de pista,as colisões de frente iam diminuir em grande número e seriam evitadas várias mortes!!!O que está sendo feito do dinheiro público????
Citar
 
 
+6 #2 ggggggggg 17-02-2012 12:41
nestes dias de carnaval todo cuidado e polco nestas estradas!
Citar
 
 
+9 #1 juca 17-02-2012 11:27
NORMALMENTE ESTES CAMINHO~ES ENORMES NÃO TEM MUITO RESPEITO COM O CARRO MENOR,ELES METE A CARA MESMO NUMA CURVA NA CONTRAMÃO E SAIA DA FRENTE QUEM FOR MAIS FRACO. VEZ ENQUANDO ENCONTRA OUTRO DO MESMO TAMANHO,AÍ O RESULTADO É UM MONTE DE FERRO RETORCIDO (não generalizando)
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0