Mucuri: Após intensas buscas e a longa espera por notícias, finalmente os corpos dos jovens foram encontrados. Segundo informações da policia um senhor, que mora nas proximidades do local do fato encontrou o carro tombado em um riacho e chamou a polícia. Policiais da Bahia e Espírito Santo compareceram ao local e confirmaram a informação. O veículo de cor prata, placa policial ODC 6985 estava parcialmente submerso em um riacho, 100 metros após a ponte do Rio Mucuri. 

O local onde o carro foi encontrado fica por volta do Km 960 da BR 101, entre o trevo de Mucuri e a divisa Bahia / Espírito Santo. O veículo foi encontrado em um local de difícil acesso, de terreno íngreme, a mais ou menos 40 metros abaixo, em um pequeno riacho.

 

Policiais Civis e Militares dos estados da Bahia e do Espírito Santo, Policiais Militares da CIPE (Mata Atlântica), Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Bahia, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Técnica da Bahia estiveram no trabalho de resgate dos corpos, liderados pelo delegado coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius; o delegado titular da DEPOL de Mucuri, Dr. Sanney Simões; o comandante do 13° BPM, Ten. Cel. Ozires Cardoso e o coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Dr. Manuel Garrido.

O perito criminal Dr. Manuel Garrido, juntamente com sua equipe de peritos, Dr. Bruno Melo, Alexson Magalhães e Pablo Bonjardim refizeram o caminho que possivelmente o carro teria feito quando perdeu o controle em uma curva no Km 960, indo parar no pequeno riacho. Segundo o perito Manuel Garrido o carro percorreu mais ou menos 100 metros do ponto em que ele saiu da pista até chegar ao ponto de repouso.

 

Ao traçar o caminho percorrido pelo veículo os peritos foram encontrando ribanceira abaixo várias partes do veículo e também uma mala, na cor vermelha, de marca TRAVEL AIR, comprovando que o veículo teria passado por ali. Ao chegar ao local, foi encontrado próximo ao carro, mas fora do rio, o corpo de um jovem do sexo masculino, que foi identificado como sendo o de Marllonn Amaral. Segundo o perito, Marllonn foi o único que conseguiu sair do veículo, mas devido aos ferimentos e a falta de socorro ele ficou agonizando até não resistir e vir a óbito ali no meio das árvores.

Os outros jovens só foram vistos depois que uma equipe do guincho, puxou o veiculo, retirando-o cuidadosamente de dentro da água. Após analise no veículo verificou-se que todos os jovens estavam dentro do Fiat Punto, usando cinto de segurança. André Galão na frente e as três jovens no banco de trás do veículo. Quando o guincho conseguiu puxar o veículo até as margens da BR, uma equipe do IML, lideradas pelo auxiliar de necropsia José Francisco, conseguiu retirar todos os corpos de dentro do veículo.

Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e serão necropsiados na manhã desta quarta-feira, 25 de abril. Não há dúvidas sobre a identidade dos jovens, mas a polícia necessita do reconhecimento oficial por parte dos familiares, devido ao estado avançado de decomposição dos mesmos.

 

Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: