Artigos

Adolescente de 15 anos morre eletrocutada em Posto da Mata

Nova Viçosa: No inicio da tarde deste sábado, 05 de maio, uma jovem de 15 anos de idade morreu eletrocutada em sua própria residência, situada na Rua Mucuri, Centro de Posto da Mata. Segundo informações de familiares a garota foi estender uma roupa no varal quando ouviram os gritos. Sanara da Costa Santos foi socorrida ao Hospital municipal de Posto da Mata, mas não resistiu e veio a óbito.

 


O delegado titular da delegacia de Nova Viçosa, Dr Samuel Neto solicitou uma perícia no local. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos estiveram no local para efetuar os exames no local. Segundo o perito criminal Marco Antônio, um fio estava descascado e passava pela antena parabólica, que tocava o varal. O fio passando energia para o varal, as chuvas, a roupa molhada e a vulnerabilidade da vítima foram os fatores determinantes para a eletrocussão.




O delegado Samuel Neto esteve na residência da jovem, ouviu os familiares e instaurou inquérito policial para apurar a responsabilidade pelo ocorrido. O corpo da jovem foi removido ao IML para os exames de praxe.

 

Por: Edvaldo Alves e Edilson Lima/Liberdadenews

Comentários   

 
0 #16 carla 08-03-2013 16:06
isso foi muita responsabilidad e da mae e do pai por ter deixado este fio descascado :cry:
Citar
 
 
0 #15 Fala Serio 09-05-2012 20:19
Cade a espaçonave!!! e os ET's Sairam hum cade!!
Citar
 
 
+1 #14 nilzabete 08-05-2012 03:19
VERA QUE DEUS TE DE MUITA FORÇA NESSE MOMENTO EU SEI O QUE VC E SUA FAMILIA ESTÃO PASSANDO, TNHA FÉ ELE TE FORTALECERA.
Citar
 
 
+1 #13 Marluce 07-05-2012 23:38
Que vera e Lucas possam encontrar nesse momento de dor o conforto de Deus.Samara deixou muita Saudade!
Citar
 
 
+1 #12 lu 07-05-2012 22:12
desde que soube da noticia estou orando por voçê e ua familia viu vera apesar de não te conhecer DEUS TE ABENÇOE SINTA O ABRAÇO DELE (( fico sem palavras))
Citar
 
 
+1 #11 Renata 07-05-2012 20:05
Gente ele se confundio com o caminhoneiro da menininha que morreu atropelada no Ulisses Guimarães,as vezes as pessoas erram sabia.
Citar
 
 
+2 #10 keila pires 07-05-2012 13:34
muito obrigada por ter retirado as fotos de Samara ja falecida isso so ia trazer mais dor pra mãe e o irmão que viu tudo...e essas pessoas que estão postando sobre caminhão nem sabe o que aconteceu pra poder ficar falando ****** ,devia ta orando pela mãe e pelo irmão que estão sofrendo tanto...
Citar
 
 
+4 #9 CLAUDIO 06-05-2012 22:41
Que o sennhor Deus conforte a familia e amigos,só quem já passou sabe tamanha dor.Tenha fé.(As pessoas jamais morrem pois elas ficaram para sempre em nossos corações).
Citar
 
 
+3 #8 NICE 06-05-2012 21:49
NINGUEM NEM SABE K ACONTECEU E FICA POSTANDO COMENTARIOS SEM LÊ,O QUE TEM AVER MOTORISTA NEM EU ENTENDI........ ...
Citar
 
 
+3 #7 vera 06-05-2012 20:49
Citando Alex vieira:
Citando justiça:
O motorista tem que ser punido!onde ja se viu ?revoltante

Que motorista,tá doido é?

Rapaz aonde estar esse caminhao que eu nao vi na noticia, kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Citar