Artigos

Adolescente de 15 anos morre eletrocutada em Posto da Mata

Nova Viçosa: No inicio da tarde deste sábado, 05 de maio, uma jovem de 15 anos de idade morreu eletrocutada em sua própria residência, situada na Rua Mucuri, Centro de Posto da Mata. Segundo informações de familiares a garota foi estender uma roupa no varal quando ouviram os gritos. Sanara da Costa Santos foi socorrida ao Hospital municipal de Posto da Mata, mas não resistiu e veio a óbito.

 


O delegado titular da delegacia de Nova Viçosa, Dr Samuel Neto solicitou uma perícia no local. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos estiveram no local para efetuar os exames no local. Segundo o perito criminal Marco Antônio, um fio estava descascado e passava pela antena parabólica, que tocava o varal. O fio passando energia para o varal, as chuvas, a roupa molhada e a vulnerabilidade da vítima foram os fatores determinantes para a eletrocussão.




O delegado Samuel Neto esteve na residência da jovem, ouviu os familiares e instaurou inquérito policial para apurar a responsabilidade pelo ocorrido. O corpo da jovem foi removido ao IML para os exames de praxe.

 

Por: Edvaldo Alves e Edilson Lima/Liberdadenews



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0