Artigos

CETO prende traficante no bairro Irmã Dulce em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h00min, desta terça-feira, 19 de junho, policias militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), coordenados pelo Ten. Cel. Ozires, comandante do 13° BPM, prenderam um homem identificado por Patricklânio de Jesus Cardoso, 27 anos de idade, morador da Rua Santa Luzia, n° 89, no bairro Irmã Dulce – após denuncias anônimas de que o acusado estaria traficando drogas em sua residência.

 

Policiais militares foram até o local e chegando lá, surpreenderam Patricklânio de posse de um pedaço de pedra de mármore, a qual estava sendo usado para cortar substâncias ilícitas. Depois os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram uma pequena porção de uma substância em pó semelhante a “cocaína”;  09 (nove) pedrinhas de “crack”; lâminas; papel laminado; 01 balança precisão; 04 (quatro) celulares; 03 (três) DVDs; 01 binóculo; 02 (dois) relógios de pulso; 08 caixas de sal amargo; e uma quantidade de substância semelhante ao ácido bórico.




Patricklanio foi conduzido até a DTE (Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas) e o outro indivíduo que estava com ele evadiu-se pelos fundos ao notar a presença dos policiais. Após oitiva com o delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, Patrcklânio foi enquadrado no Artigo 33, Lei 11.343/2007 que trata de crime relacionado ao Tráfico de Drogas e Entorpecentes. Ele se encontra custodiado na cadeia pública da 8ª COORPIN à disposição da Justiça. O outro indivíduo identificado como “Carioca” será investigado pela polícia Civil que pedirá seu mandado de prisão.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Compartilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2013 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0