Artigos

Mulher de 55 anos é morta dentro de uma casa com um tiro de espingarda

Nova Viçosa: No início da tarde desta sexta-feira, 13 de julho, a Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua Rio de Janeiro, n° 14, Bairro Aparecida, no Distrito de Posto da Mata. Chegando ao local os policiais confirmaram a informação e fez a preservação do local. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local representada pelo delegado titular da DEPOL de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto e o investigador Erivelton, que efetuaram o levantamento cadavérico.

 

A vítima trata-se de Benedita Josefa Dantas, 55 anos de idade, moradora   da Rua Ouro Preto, no Bairro Industrial. Benedita foi encontrada em decúbito dorsal, próximo ao tanque da área de serviço de uma residência. Benedita estava trabalhando na referida residência, quando vizinhos escutaram um barulho semelhante a um tiro de espingarda e um certo alvoroço na casa.


Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães foram acionados e estiveram no local para efetuar a pericia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito criminal Bruno Melo, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, tipo espingarda chumbeira, num tiro muito próximo à região auricular direita, com extensas zonas de esfumaçamento.


Os peritos encontraram próximo ao corpo, um a vara de ferro, usada para socar a pólvora e o chumbo na espingarda. Ao vistoriar um terreno baldio em frente a casa, os peritos encontraram um cano de espingarda. Na casa, ninguém sabia ou não quis informar nada a polícia. Segundo informações de populares, um adolescente de 13 anos, filho do dono da casa saiu com um objeto, semelhante ao encontrado pelos peritos e jogou no terreno em frente.


O delegado Samuel Neto conduziu o adolescente juntamente com seu genitor para prestar esclarecimentos na delegacia. Segundo levantamento preliminar, não há motivação e o ocorrido pode ter acontecido por uma brincadeira infeliz, descuido, ou acidente. Um inquérito policial foi instaurado.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Compartilhar

Comentários   

 
0 #16 MC LEOZINHO 17-07-2012 22:22
Citando EU:
ESSE MLK E UM xxxxxxx COMEÇOU USAR DROGA. ELE JA ACHA Q JÁE DONO DO MUNDO .
E OS PAIS Q VAI PARGAR POR ELE .
ELE VAI FICAR DE BOAAAA!!!!

É PORQUE AI NÃO TEM UM GRUPO BOM DA CETO PRA PEGAR ELE E DAR PELO MENOS UNS XXXXXXXNESSE XXXXX ELE IA VER OBOM.
Citar
 
 
0 #15 pedro 17-07-2012 21:31
tem que torturar esse marginal ate a morte
Citar
 
 
0 #14 capeta 16-07-2012 22:44
namoral, o bixo er muito burro ao invez de ir fumar maconha em outro lugar resolve fazer logo em casa, e empregado er trem do satanaiz o raça que gosta de entregar os outros, e mesmo assim isso nao er motivo para se tirar a vida de alguem, muito menos de uma senhora ... muleke covarde, queria ver se fosse com ele
Citar
 
 
+1 #13 EU 16-07-2012 14:02
ESSE MLK E UM xxxxxxx COMEÇOU USAR DROGA. ELE JA ACHA Q JÁE DONO DO MUNDO .
E OS PAIS Q VAI PARGAR POR ELE .
ELE VAI FICAR DE BOAAAA!!!!
Citar
 
 
-1 #12 junior 16-07-2012 13:11
tem q pega esse corno e fazer o mesmo com ele pra ele ver oq e bom ****** si eu ver ele eu mesmo faso a justissa
Citar
 
 
+1 #11 Bruno 16-07-2012 02:13
Pessoal, importante frisar a dor da das duas fámilias... Certamente não tem como comparar a perda de uma vida... Mas não é certo crussificar antecipadamente . Devemos respeitar este momento dificil e doloroso pra todos.
Que Deus conforte os familiares.
Citar
 
 
0 #10 justiça 15-07-2012 21:04
O adolescente falou a policia que viciado em drogas e que ele no momente estava discutindo com a mãe e a empregada tentou apenas dar conselho a ele. Queremos justiça isso nao pode ficar assim
Citar
 
 
0 #9 justiça 15-07-2012 18:38
que Deus de conforto a essa familia que essa mulher moreu no seu trabalho por um icompetente e noiado que ele pague com a mesma moeda
Citar
 
 
0 #8 mao branca 15-07-2012 18:34
que Deus conforta essa familia e de a ela um bom luga que ela merece uma batalhadora e moreu no seu local de trabalho,quanto a esse noiado que pague com a mesma moeda e isso que ele merece.
Citar
 
 
0 #7 Sem piedade 15-07-2012 00:11
Este moleque matou esta senhora conforme esta sendo comentando porque ela descobriu que ele estava se envolvendo com drogas e ameaçou de contar para sua mãe,ele sabia tudo que fez e ainda tentou fingir que nãos sabia de nada mas tava muito claro que so tinha os dois em casa, seus pais são trabalhadores, mas ele se não cuidarem vai ser mais um na criminalidade
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2013 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0