Teixeira: Nesta terça-feira, 25 de setembro, familiares do jovem Felipe Gomes dos Santos, 25 anos de idade, que desapareceu em Lajedão no dia 26 de março, por volta das 15h30, foram recebidos pela coordenadora da Polícia Civil, Valéria Chaves. A família relatou a dor e angústia, vividas diariamente após o desaparecimento de Felipe.
O jovem que possui necessidades especiais, saiu de casa para procurar o seu aparelho celular, que teria sido perdido, e desde então não se teve mais informações sobre ele. Felipe saiu de casa apenas com a roupa do corpo, e foi visto pela última vez próximo a uma represa em Lajedão, e o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas na mesma, e nada foi encontrado, descartando um possível afogamento. A família relatou para nossa equipe de reportagem, que pediu a delegada Valéria Chaves, uma possível quebra de sigilo telefônico, para saber qual foi a última ligação feita ou recebida por Felipe.
A coordenadora garantiu empenho e intensificação nas investigações a cerca do caso. A família ainda mantém a esperança de encontrar o jovem bem e vivo, e a intensificação nas investigações poderá ajudar nisso. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do jovem, poderá entrar em contato com a Polícia ou com a família através dos números (73) 98155 6758 ou 98257 5938.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews
Matéria relacionada
Jovem de Lajedão está desaparecido e familiares buscam informações