Itamaraju: Na tarde deste sábado, 18 de setembro, policiais militares do PETO da 43ª CIPM deslocaram-se ao bairro Urbis II, na cidade de Itamaraju, para averiguar uma denúncia, feita através do CICOM/190, dando conta de que havia uma mulher armada no bairro, ameaçando duas pessoas.
Ao chegarem no local, os policiais avistaram a suspeita com uma arma em punho, em via pública. De imediato, ela foi abordada e desarmada pelos policiais militares. Além do revólver, da marca Taurus, calibre 38, a mulher portava uma faca, tipo peixeira. Na sequência, os policiais mantiveram contato com as vítimas que confirmaram as ameaças sofridas, que foram motivadas por ciúmes.
A autora recebeu voz de prisão foi conduzida e apresentada no Plantão Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, onde foi identificada como sendo, Daiane Cruz de Oliveira, de 32 anos. Após oitiva, o delegado titular, Ricardo Amaral, flagranteou a Daiane por crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. O delegado arbitrou uma fiança, que após ser paga, ela poderá responder em liberdade.
Daiane segue presa custódia da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews