A carteira contendo documentos pessoais, como carteira de identidade, carteira de habilitação nacional, e outra dos Estados Unidos, diversos cartões de credito, e um cartão de ponto da empresa que ele trabalhava nos Estados Unidos, além de fotos dos seus filhos, e de sua esposa assim como cartão de visita do salão de propriedade da sua esposa em Medeiros Neto.
Foi encontrado por um garoto de 11 anos, que brincava de jogar pilota em passarinho, e ao acertar um passarinho, foi correndo buscar, e acabou encontrando a carteira caída, como se tivesse sido jogada, em meio ao matagal, ele então foi correndo mostrar ao seu pai o que tinha achado.
Por coincidência que sabe Deus como, o pai da criança conhecia Arueira, que já tinha sido seu cliente, em razão de que o pai da criança é mecânico de carro, e já concertou por diversas vezes o carro de Arueira, e também já estava informado de tudo que tinha acontecido ao seu cliente.
O pai da criança, que não terá sua identidade revelada por medida de prevenção, procurou na tarde de terça-feira 28 de setembro, os familiares de Arueira para lhe devolver os documentos de Arueira, e contar as circunstâncias como aqueles documentos tinham sido encontrados.
Junto com o pai da criança, nossa reportagem foi até o local onde os documentos foram encontrados, e lá fotografamos os documentos no mesmo local em que eles tinham sidos encontrados.
Depois de encontrar a carteira de documentos que até então estava desaparecidos, familiares da vitima, continua querendo saber onde foi parar, o dinheiro que estava com a vitima no momento que a policia lhe executou, que segundo a família é aproximadamente R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais), sendo que desse dinheiro a vitima só gastou cerca de R$ 100,00 (cem reais), e até agora ninguém sabe onde foi parar esse dinheiro, nem tão pouco os demais pertences que estavam com a vitima, e não foram encontrados na sena do crime.
Por Jotta Mendes jornal alerta