Identificada por Sinvaldo Abraão dos Santos, vulgo “Catio,” trabalhador braçal, 47 anos, residente da Fazenda Arara, no distrito de Araras, zona rural de Teixeira de Freitas, a vítima foi encontrado em decúbito dorsal, em posição fetal, nu, com vestígios de restos de roupas queimadas pelo corpo parcialmente queimado mostrando claramente lesões nos cotovelos e joelhos, provavelmente pela agonia causada pelas queimaduras provocadas pelo incêndio.
O galpão onde a vítima foi encontrada apresentava indícios e vestígios de incêndio, com restos de colchão queimado, roupas queimadas e de cera de vela queimada, onde a vítima estava dormindo quando foi surpreendido pelo fogo, provocado provavelmente por acidente, por ele mesmo, quando se deitou embriagado para dormir e acabou provocando o acidente.
A vítima tinha costume de freqüentar o local e não tinha nenhum problema com os moradores daquela localidade, contudo tinha seu hábito de fazer uso de bebidas alcoólicas, razão provável da causa do acidente.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para necropsia e posteriormente liberado para os familiares para velório e sepulto.