Teixeira de Freitas: O Colégio Genoma lança em Teixeira de Freitas, o Ensino Médio. Agora os estudantes teixeirenses terão a oportunidade de fazer o ensino médio em uma instituição consagrada. Uma grande oportunidade para os estudantes neste mercado cada vez mais competitivo. No Colégio Genoma, o aluno tem à sua disposição uma série de atividades que estimulam a construção do conhecimento, prepara para a realidade dos vestibulares mais concorridos do país e promove a reflexão crítica sobre o contexto social da contemporaneidade.
Ao ingressar no Genoma, o aluno tem à sua disposição uma série de atividades que proporcionam a construção do conhecimento e a reflexão crítica sobre o contexto social. Com aulas dinâmicas e práticas, o Colégio Genoma oferece mecanismos para que o aprendizado se faça na perspectiva de aprimoramento acadêmico da futura competência profissional, buscando a formação completa dos alunos. Por isso a Rede de Ensino Genoma investe em projetos interdisciplinares que despertam o espírito solidário entre os nossos gênios.
O trabalho realizado com alunos do ensino médio proporciona elevado nível de aprendizagem. Os métodos de estudo, a partir do 1º ano, adaptam o nosso gênio à realidade dos vestibulares mais concorridos do Brasil. Com metodologia inovadora, o aluno Genoma faz estudo de todo conteúdo programático do Ensino Médio por duas vezes:
1. No 1º e 2º ano o aluno faz estudo de todo conteúdo programático, tendo conhecimento prévio de teorias, formulações e informações gerais, formando interpretações crítica dos fatos;
2. No 3º ano do Ensino Médio o aluno faz um estudo aprofundado de todo conteúdo programático, contextualizando informações, eventos, formulações e teorias como forma de fazer uso desses dados na prática.
Conheça a nossa estrutura, nossa metodologia e nossos professores. Acesse o site: www.colegiogenoma.com.br e saiba mais. O Colégio Genoma em Teixeira de Freitas estará realizando uma prova de admissão no dia 05 de outubro de 2019 para o ano letivo 2020.
A sua história de sucesso, começa aqui!
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews