Dana White diz que vai levar octógono para 'praia', em junho e julho
Sem uma data prevista para liberação de eventos esportivos em Las Vegas, por causa da pandemia do novo coronavírus, o presidente do UFC, Dana White, anunciou ousado plano para futuras edições. O dirigente planeja levar o octógono, literalmente, para a praia. O local, mantido em sigilo, é fora dos EUA, o que facilitaria a presença de atletas de outros países nos eventos, e ganhou o nome de ‘Ilha da Luta’.
Dana White se preocupa com o fato de alguns atletas residentes fora dos EUA conseguirem viajar, justamente por causa da COVID-19, que forçou fechamento de aeroportos e redução do número de voos disponíveis. Sem dar detalhes do local, o mandatário do UFC disse que a estrutura está em montagem na chamada ‘Ilha da Luta’, já em condição de receber eventos no mês de junho e julho.
“As pessoas perguntam onde fica, estão muito intrigadas com a Ilha da Luta, e eu estou muito empolgado com isso. No momento, estamos olhando (eventos) para junho, seriam três ou quatro eventos em um mês. Provavelmente estaremos no mês inteiro de julho”, antecipou o dirigente em conversa com a ESPN nos EUA
Antes da abertura oficial da misteriosa ‘Ilha da Luta’, o UFC espera pela liberação para retomar eventos em Las Vegas, a partir do próximo dia 30. A franquia solicitou a autoridades locais a permissão para utilizar as dependências de seu novo prédio, o UFC Apex, que poderia receber eventos próprios, sem a presença de público.
Fonte: Superesportes