O time dos departamentos da VISA/CTO foram os campeões do Torneio Recreativo de Futsal da Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas. O torneio foi realizado no Ginásio de Esporte e organizado pelo o departamento de Recursos Humanos (RH), da secretaria.
A final foi disputada pelos os times da VISA/CTO X RH/PMTF, que teve como vitorioso o time da VISA/CTO por 2 x 0. O time do RH/PMTF ficou com o segundo lugar e o time do HMTF com o terceiro lugar, conquistado sobre o time da UMMI por 4 x 1.
O campeonato teve o intuito de criar um momento de recreação, interatividade e socialização entre os colaboradores da saúde do município. O presidente da comissão organizadora, Mário Junior, relatou que foi muito satisfatório o resultado do torneio, pois a motivação maior do evento seria de socializar os departamentos da secretaria de saúde, em um momento recreativo. E disse ainda: “Toda à Comissão ficou feliz com o resultado, pois todas as pessoas que participaram gostaram e já pediram para realizar outro em campo society, para que possa envolver mais colaboradores, pois a experiência foi satisfatória para todos que participaram. Gostaria ainda de agradecer todos os servidores que participou do campeonato, e não poderia deixar de agradecer as empresas e pessoas que foram nossos parceiros na realização do nosso evento”.
Além do público e os colegas de trabalho que compareceram para prestigiar o evento, estiveram lá também os secretários de Planejamento, Alan Ribeiro, Secretario de Serviços Extraordinários, Cláudio Guaraná e o Secretario de Habitação Ailton Vieira. O Secretario de Saúde Eujácio Dantas, justificou a sua ausência e a do Prefeito Dr. João Bosco, em decorrência de outro evento no Distrito de Santo Antônio, realizando a entrega de uma ambulância para a população daquele Distrito.
Os servidores que participaram do torneio fizeram questão de se manifestarem parabenizando os organizadores (RH/SMS, Gabinete/SMS e ASCOM/SMS), pela a iniciativa da realização do evento. E desejam que outros eventos com essa mesma finalidadepossam ser realizado com mais frequência.
Por: Liberdadenews/Ascom