Teixeira de Freitas: Em uma cerimônia promovida pelo grupo Águia Branca, na noite desta sexta-feira (27), a empresa premiou todos os motoristas considerados Top Ouro da Águia Branca. Este é um programa de reconhecimento ao motorista e instrutor. Estiveram presentes alguns convidados especiais como, o secretário de Meio Ambiente do Município, Arnaldo Ribeiro; o Inspetor da PRF, Liomário dos Santos Filho; Saulo Gonçalves, da Agerba; o diretor do Site Liberdade News, Edvaldo Alves, e a gerente Mirian Ferreira.
E contou com a presença da diretoria da empresa composta pelo Superintendente de Operações, Mauro Melo; gerentes NOP de São Mateus, Renato Tozzi e Gilberto Arpini; gerente comercial, Ramires Jorge Fuim e Elizenor Mariano, supervisor de Teixeira de Freitas. O encontro foi organizado pela Quali Eventos, e a noite foi regada a muita comida gostosa, bebida, sobremesas, ao som de Gilson Leite, na Churrascaria Vento Sul.
São 13 anos do evento, porém, em Teixeira de Freitas, é o quarto, sendo 21 motoristas premiados e um instrutor. Para estimular a dedicação dos profissionais no cumprimento das metas, eles recebem também uma quantia em dinheiro, que varia de acordo com o seu desempenho. O programa tem ainda outras duas categorias, prata e o bronze, no qual se encaixam os profissionais que não atingiram as metas em sua totalidade.
Todos os motoristas TOP Ouro recebem como premiação 50% do salário base ao retornar das férias anual. Já o Top Prata, recebe, 30%, e o Bronze, 20%. Além disso, também é concedida uma medalha e certificado. "Esses profissionais representam o dia-a-dia da empresa, pois a conduta deles retrata a nossa forma de trabalho uma vez que estão em contato direto com os clientes. Por meio do prêmio, também buscamos conscientizá-los sobre o uso de recursos naturais e a redução do impacto causado ao meio-ambiente, a fim de buscar a sustentabilidade e pensar nas futuras gerações", explicou o Superintendente de operações, Mauro Melo.
Considerando todas as empresas do Grupo Águia Branca, os profissionais Top Ouro devem se destacar basicamente nos seguintes indicadores: relacionamento, consumo de diesel, custos diversos, pontualidade, postura profissional e condução segura.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Fotos: Lauro di Souza Fotografia