Teixeira de Freitas: Com lançamento simultâneo em todo o país, autoridades, clientes e amigos conheceram o grande mistério no meio automotivo, o HR-V. O evento aconteceu nesta sexta feira (20), em uma noite glamorosa, na própria concessionária da cidade, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Este novo veículo chega para concorrer no segmento de SUV compactos.
{besps}lanhonda{/besps}
Posicionado abaixo do CR-V, o novo utilitário esportivo da Honda aposta em design, conforto e desempenho em áreas urbanas, preferencialmente. O modelo é o que a indústria chama de “crossover”, a mistura de características de segmentos diferentes: tem traços de cupê (a caída súbita do teto na direção da traseira) e de SUV (para-choques largos, vinco forte na lateral), além de itens de minivan (com destaque para o sistema de rebatimento dos bancos) e de sedã (principalmente o interior).
“Realmente este veículo era muito esperado por nossos clientes, hoje é o primeiro em consulta pela internet para compra, e a expectativa de vendas são as melhores, só nós aqui em Teixeira, como pré-reserva já estão vendidos 79, e hoje no lançamento, vendemos 12 carros. Quero salientar que os poucos correntes do HR-V está custando acima de 100 mil, ou seja, ganhamos em tudo, deste a qualidade ao preço”, explica Jeam Cláudio de Oliveira Jahel, sócio diretor do grupo Clube e diretor da Honda Estilo.
A Honda vem se destacando no mercado automotivo. “A nossa marca foi eleita por 10 anos consecutivos pela revista 4 rodas como melhor pós venda do Brasil, isso se deve ao baixo custo de manutenção e alta qualidade de seus produtos”. Destaca o gerente Clemísio Vieira.
O Honda HR-V é equipado com o motor quatro cilindros 1.8 i-VTEC de 140 cavalos associado a uma caixa de transmissão automática, CVT com sete velocidades. O modelo é vendido nas versões LX, EX e EXL, com preços a partir de R$ 71.900 reais.
A equipe da Honda Estilo vai atender seus clientes com teste drive neste sábado (21) dura, e domingo (22) durante todo o dia na concessionária.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews