A noite desta segunda-feira (11), feriado de aniversário da cidade, foi voltada para a espiritualidade. Por volta das 18h, na Praça da Bíblia, aconteceu a inauguração de um monumento que representa a Bíblia. As comemorações aos 30 anos de Teixeira de Freitas foram finalizadas na data com o 2º Clama Teixeira, na Avenida Marechal Castelo Branco, realizado pelo Governo Municipal e comissão de representantes das igrejas.
O povo cristão – católicos e evangélicos –, realizou um grandioso clamor pela paz, reunindo personalidades da música Gospel. O evento contou com grandes nomes como; Diego Fernandes, Ministério trazendo a Arca, e Samuel Mariano e Banda.
Foram cerca de seis horas de adoração, onde cerca de 10 mil pessoas, se divertiram, oraram e clamaram a Jesus. A festa começou com as atrações locais e logo em seguida foi a apresentação da banda católica de Diego Fernandes, que realizou um belo show para uma verdadeira multidão de pessoas que se divertiam e louvavam a Jesus e pediam uma Teixeira de Paz.
Em seguida foi a vez da apresentação do Ministério Trazendo a Arca cantando diversos sucessos consagrados, fazendo a alegria do povo evangélico. Em seguida aconteceu a apresentação do pastor Samuel Mariano que iniciou a sua apresentação com uma pregação e conclamando os presentes a serem profetas, a trabalharem na salvação de almas para Jesus.
Para o prefeito de Teixeira de Freitas João Bosco, a inauguração do monumento a Bíblia e a realização do II Clama Teixeira na noite desta segunda-feira, coloca a cidade em um patamar diferenciado, “fala-se muito de violência e nós precisamos que a nossa cidade seja conhecida pela força religiosa que temos, pela força cristã do nosso povo”. “A cidade comemora 30 anos que foram abençoados por Deus, neste Clama Teixeira iremos pedir que a nossa cidade seja abençoada e que seja uma cidade de paz onde as pessoas estejam cada vez mais unidas e com muito amor no coração e que possamos viver em paz”, concluiu.
Por: Ascom