Teixeira de Freitas: Com a bênção do Padre Isael Silva da paróquia São José operário, foi pré-inaugurado o Chiquinho sorvetes, uma franquia, com mais de 400 lojas pelo Brasil, e agora na cidade O evento foi nesta sexta feira (03), às 10h com degustação de todo o cardápio para um público especial. Foram convidados os alunos da Pestalozzi e crianças do Orfanato Renascer, com a participação da barca que foram a cada instituição busca-los. A loja tem 10 funcionários para oferecer um atendimento diferenciado neste ramo.
Os empresários Angelita Correa Garnica e Demétrio dos Santos acompanhados de seus dois filhos, não esconderam a emoção de realizar mais um sonho. “Trouxemos Chiquinho Sorvetes para oferecer o melhor no ramo, e a inauguração nesta época do ano, foi justamente para apresentar nosso cardápio próprio para inverno. O cliente vai encontrar canecake, que são bolos quentes com sorvete, e o cliente leva a caneca de lembrança. Ainda os chocolates quentes, fondue de frutas e cappuccinos, dentre tantos outros”, explica Demétrio dos Santos.
Tem também o cardápio infantil, e toda a linha tradicional com 100 opções de sorvetes e sobremesas. “Podemos garantir que é algo diferente dos sorvetes tradicionais, tudo muito sofisticado, porem é bom salientar, que o preço é muito acessível”, emocionada fala Angelita Correa Garnica.
Ivonia Ferraz Santana, da equipe pedagógica da Pestalozzi disseque foi um momento interativo.“Aceitamos esse gostoso desafio, o nosso objetivo dentro da escola é justamente essa interação, e aqui tivemos, e agradecemos os proprietários da Chiquinho que se preocuparam com esse momento social com nossas crianças”. Disse.
A inauguração para o público será neste sábado (04) a partir das 10h. Para quem conhece a fraquinha Chiquinho, ela é um sucesso nas capitais, com diferencial no sabor e um mix de produtos. Para quem não conhece pode acessar o site:www.chiquinho.com.br. E claro, conhecer a loja da cidade, que está localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 25B Centro – Em Frente a Praça da Bíblia.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews