Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira (30), aconteceu um jantar no Lord Plaza Hotel, oferecido para os corretores, com a apresentação do novo empreendimento da cidade. Depois do sucesso de vendas do Condomínio Residencial Colina Park, a Financi Imóveis está lançando o Loteamento Village dos Lagos, localizado no fundo do Bairro Ouro Verde, com 420 unidades. O loteamento Village dos Lagos é como se fosse um bairro, que irá atender a outra parte da população, a que prefere bairros à condomínios.
“Village dos Lagos tem toda uma estrutura de um bairro, contará com rede de água, esgoto, drenagem de água pluvial, meio fio, pavimentação, energia elétrica. Foram destinadas áreas para o município construir seus equipamentos públicos, taus como, parquinho, escola, creche, por isso falamos que será um bairro planejado”, explicou um dos sócios, Fábio Dall’Orto.
Os corretores são responsáveis por levar o empreendimento a toda a sociedade teixeirense. “Estamos fazendo este momento com os corretores, para apresentarmos o plano de venda, o plano de mídia, as bonificações de vendas, e nesta sexta-feira, estaremos fazendo a abertura dos estandes para o público, com plantão todo o final de semana”, salientou Jairo Barbosa, sócio do empreendimento.
Cada corretor que atingir a meta será presenteado com um carro 0 Km. “Além da comissão que naturalmente recebem, estes profissionais que alcançarem as metas, terão bonificações, inclusive carros. Não é sorteio, nem quem vende mais, e sim, todos que baterem a meta irão ganhar o veiculo”, explicou Fábio.
O empreendimento tem uma avenida de 30 metros de largura para fins comerciais. Tudo isso com a vista mais bonita de Teixeira de Freitas e com condições facilitadas, parcelas a partir de R$ 450,00 por mês, com financiamento próprio.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu lote fazendo sua reserva agora mesmo, pelo número (73) 2011-0500. Para fechar o negócio, é preciso apresentar comprovante de endereço, comprovante de renda, documentos (identidade e CPF). E para quem tem carteira assinada, pode levar o contra cheque. E para os empresários e autônomos, basta apresentar uma declaração de imposto de renda, ou os últimos 3 meses do extrato bancário. Outra opção é fatura de cartão de crédito, assim é feito a liberação do crédito na hora.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews