Alcobaça: Tudo estava indo a mil maravilhas, até o cantor da banda Carro de Playboy falar mal do equipamento de som: A 4ª Jegada (cavalgada de jegue) é uma tradição que acontece todo ano no povoado de Canta Galo, patrocinado pelo prefeito municipal de Alcobaça Léo Brito, onde reúne muita gente.
Segundo o organizador da 4ª jegada o ‘Nego’, afirmou a nossa reportagem (Liberdadenews) que antes da banda Carro de Playboy cantar, duas bandas tocaram e não reclamaram do som: ‘O som tava muito alto, eu pedi para que o músico baixasse o volume do som para dar mais qualidade à música. Foi quando o vocalista que já tinha cantado duas músicas se recusou a continuar cantando, faltou simplicidade e muita humildade por parte do vocalista’, disse Nego.
O vocalista em um tom de voz agressiva falou ao microfone que a banda dele não tocava em radiola, foi quando gerou uma discussão em cima do palco e terminou embaixo com o público que se revoltaram e apedrejou o carro da banda, deixando o pára-brisa quebrado, os músicos tiveram que irem embora debaixo de ovos e pauladas. Por pouco a 4ª jegada não terminou em morte.
Diante da frase ‘Minha banda não toca em radiola, ’ o vocalista humilhou os foliões e o proprietário do som, uma vez que se trata de pessoas que moram no povoado e é gente muito simples e humilde. Agora se o vocalista achou que o som não estava potente como ele queria, era só ele ter ido cantar no Rock in rio, disse Nego.
Por: Williane Oliveira/Liberdadenews