Caravelas: O show da virada do réveillon 2016 em Caravelas, foi realizado em clima de muita paz e alegria na praia do Grauçá em Barra de Caravelas. A prefeitura municipal montou uma estrutura profissional com palco, som e iluminação, que deixou o espaço da festa perfeita. A praia do Grauçá é um espaço bem aconchegante para os caravelenses e visitantes. Os foliões se divertiram até ás 5hda manhã de sexta feira dia 1º de janeiro.
O ano novo chegou em clima de muita paz, trazendo esperanças de um futuro venturoso e promissor para os caravelenses e visitantes que lotaram a área de eventos. A primeira atração musical da noite do dia 31 foi Caio Magno o Rei da Folia. O locutor apresentador Ataide Ferreira convidou a grande multidão para a contagem regressiva saudando a chegada do ano novo, em seguida foi a vez da atração Daniel Show, Lú Reis e Banda sacudir a galera dando o tom de como vai ser o Carnabarra 2016.
Por ultimo a banda Santos de Casa do musico Zé Mario, fez uma apresentação sensacional, fechando assim o show da virada. O prefeito Jadson Ruas marcou presença com seus familiares, secretários e amigos, sendo o tempo todo cumprimentado por centenas de foliões pela bela festa. Jadson Ruas, agradeceu aos foliões por estarem comemorando a chegada do ano novo em clima de paz e alegria. O prefeito ainda, fez questão de destacar o empenho da sua equipe de trabalho, das secretarias de Turismo, Obras, Saúde e cultura que juntas fizeram um grande trabalho, para proporcionar aos caravelenses e visitantes muita diversão em um espaço aconchegante, bem iluminado e limpo, sobre tudo tranqüilo e seguro.
Tudo isso, graças também o apoio da Policia Militar, guarda municipal e a equipe da Samu 192 que estiveram de prontidão durante a realização do Réveillon. E vem aí o Carnabarra 2016 que é o carnaval antecipado da Barra de Caravelas e será realizado nos dias 22,23 e 24 de janeiro. Uma das atrações já está confirmada, será a banda Cheiro de Amor, o evento terá uma mega estrutura, com segurança e estacionamento para veículos.
Por: Liberdadenews/Ascom