Cantor também estava em veículo com documentação irregular
O cantor MC Neguinho do Kaxeta, Júlio César Ferreira, com clipes com milhões de visitas nas redes sociais e uma agenda intensa de shows, foi detido na manhã desta segunda-feira (8) em São Vicente, no litoral de São Paulo, após desrespeitar uma ordem de parada da polícia.
Ele dirigia com a CNH (Carteira de Habilitação Nacional) cassada e com o documento do veículo, um Golf na cor branca, vencido. A polícia informou ainda que o cantor tentou fugir. O MC foi levado para a delegacia e recusou fazer o teste do bafômetro, e acabou sendo levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde fez exames para verificar se ele dirigia o veículo alcoolizado. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, onde será investigado.
Cantor já havia levado 7 tiros em 2012
MC Neguinho do Kaxeta foi vítima de um atentado em 2012: levou sete tiros, mas conseguiu escapar da morte.
Uma emboscada após um de seus shows quase silenciou o cantor. Foram feitos 22 disparos, por sorte o músico e duas amigas que estavam no carro sobreviveram.
Em 2013, dois anos depois, os investigadores não descobriram quem disparou contra Neguinho do Kaxeta. Sem autoria conhecida, o inquérito foi arquivado pela polícia e o caso foi reportagem de destaque no Domingo Espetacular.
Fonte: R7