YouTuber já criticou gays, disse que não suporta 'gorda que se acha magra' e mais
O Big Brother Brasil 2018 mal começou e já gera polêmica nas redes socias. É que a estudante de jornalismo e youtuber Ana Clara, 20 anos, filha da família confinada, teve seu passado desenterrado por internautas, que divulgaram mensagens preconceituosas da jovem - dentre elas, postagens homofóbicas e gordofóbicas.
No Twitter, Ana já criticou os gays, chamou o primo Jorge de gordo e até mostrou estar revoltada com os pais Eva e Ayrton, que estão no reality da TV Globo. "Na moral, menino viad#**” é difícil, para de ser mulherzinha cara”, criticou em uma mensagem. Em outra, Clara desabafou: “Ai como eu queria ter dinheiro para morar sozinha”, disse.
“Doida para se livrar do seu pai e da sua mãe. Relaxa! Falta pouco! Seu pai e mãe não são para sempre, e já temos idade avançada”, rebateu o pai, Ayrton.
A discussão na web não acabou por aí. Outros internautas defendem que a família inteira deveria ser eliminada: "Uma dica pra você que quer entrar no BBB: apague seus twítes antigos. Porque essa rede social aqui não brinca em serviço! Onde aperta pra já eliminar a família?”, escreveu uma internauta – Sic.
Ana Clara já é bastante conhecida na internet. Ela soma mais de 100 mil seguidores no Twitter, mais de 120 mil seguidores no Instagram e fazia parte do canal Quem Nunca, do Victor Meyniel, que tem mais de meio milhão de inscritos.
A ruiva é carioca e leva uma vida no melhor estilo "it girl". Ela faz parte da Família Lima e luta para ficar na casa. Se for uma das duas pessoas mais votadas, irá permanecer no jogo. A votação está rolando no site Gshow e encerra no domingo (28).
Fonte: Correio24h