Maioria das produções disponíveis no catálogo possuem tempo de exibição limitado

Que a Netflix não para é fato! A queridinha do serviço streaming sempre está renovando o catálogo com novas produções, mas para isso é preciso remover alguns títulos. Acontece que alguns filmes e séries possuem tempo limitado de exibição e, por isso, quando chega ao limite do tempo de exibição, eles têm que ser removidos. Carnaval bombando e você faz parte do grupo que prefere ficar em casa, na cama, com cobertor e maratonar? Então, confira a lista completa dos títulos que estão chegando e, também, dos que serão removidos ainda nesta semana. 

Títulos que estão chegando:

13/02/2018

Riverdale - Temporada 1: saiba tudo sobre a estreia de Riverdale na Netflix!

14/02/2018

Legion - Temporada 1: Atormentando por visões perturbadoras, o jovem David Haller começa a juntar o quebra-cabeças de suas lembranças e se dá conta de que pode ter poderes especiais.

Greenhouse Academy: Academia Greenhouse - Temporada 2: A nova aluna Aspen fica entre Hayley e Leo. Max e Jackie investigam a repentina partida de Emma da escola, e Brooke é vítima de más influências.

15/02/2018

Merlí - Temporada 3: Uma nova professora cheia de vida desperta em Merlí inseguranças que prejudicam seus relacionamentos. Joan enfrenta um momento doloroso. Tania encontra o amor.

16/02/2018

Everything Sucks! - Temporada 1 (série original): Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.

Títulos que serão removidos:

12/02/18

Honeymoon: Uma lua de mel vira um pesadelo quando a noiva sonâmbula ronda a cabana onde o casal está, assustando o noivo com seu comportamento estranho.

14/02/18

A Teoria de Tudo: Esta cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata a importância de seu trabalho, a luta contra uma doença incurável e o amor incondicional de sua esposa.

15/02/18

Hi-5: Diversão com Amigos: Hi-5 dá uma festa no zoológico, iniciando com uma música nova. Uma coelha branca e muitos outros convidados participam do evento.

James White: James White leva uma vida sem preocupações em Nova York, mas o estado de saúde da sua mãe ensina a ele o que é responsabilidade.

Não é mais um besteirol americano: Quase todos os estereótipos estão presentes no colégio fictício John Hughes, nesta paródia do gênero filmes adolescentes.

O Dormitório: Uma caloura de faculdade ganha um banho de loja das novas amigas. Mas quando coisas estranhas começam a acontecer, ela suspeita dos motivos atrás do seu make-over.

O Recomeço: Quinze anos depois de sofrer uma lesão que o fez abandonar o futebol americano, Scott tem a chance de voltar no tempo e mudar seu destino.

Ouija - O Jogo dos Espíritos: Quando a jovem Debbie morre misteriosamente, seus amigos tentam se comunicar com ela por meio de um tabuleiro ouija e acabam invocando um espírito do mal.

População 436: Um trabalhador do censo é enviado para investigar por que Rockwell Falls tem a mesma população, 436 pessoas, há mais de um século, e logo deseja não ter aceitado o trabalho.

Santa Buddies - Uma Aventura no Natal: Nesta divertida aventura no Polo Norte , uma turma de cachorrinhos embarca em uma incrível jornada para salvar o Natal.

Daniel Tigre: Temporada 1: Esta série de animação para crianças em fase pré-escolar é baseada nas aventuras do jovem Daniel Tigre.

17/02/18

The Overnighters: Este documentário acompanha o pastor Jay Reinke em sua tentativa de ajudar os desempregados atraídos pela indústria do óleo de xisto, em expansão na Dakota do Norte.

Fonte: Correio24h

Davi é o campeão do 'BBB 24' e ganha prêmio de R$ 2,92 milhões

Davi é o grande campeão do “Big Brother Brasil 24”. Com 60,52% dos votos, o participante foi o escolhido do público para ganhar o

MP-BA investiga ataques racistas contra Davi do BBB24

Por meio da Promotoria de Justiça de Combate ao Racismo, o Ministério Público da Bahia vai investigar “práticas racistas cometidas nas redes

Eunápolis: jacaré é capturado por moradores em rua do Alto da Boa

Eunápolis: Um jacaré de um metro e meio de comprimento foi capturado no bairro Alto da Boa Vista, em Eunápolis, na noite de segunda-feira

Biquíni Cavadão: Destaque nacional no Prado Moto Rock 2024

O renomado grupo Biquíni Cavadão está pronto para incendiar o palco principal do Prado Moto Rock 2024, consolidando-se como a atração

Fenômeno parecido com tornado provoca grandes estragos em Arraial

Porto Seguro.: Um fenômeno parecido com um tornado foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26) em alguns pontos do distrito de Arraial

Prado Moto Rock 2024: A paixão sobre duas rodas e o ritmo do rock

Prado, a capital baiana do motociclismo, está se preparando para receber um dos eventos mais emocionantes e vibrantes do ano: o Prado Moto Rock

Prefeito de Caravelas recebe honraria da CAEMA por apoio à

Caravelas: O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, recebeu neste domingo (11) uma honraria da CIPE/Mata Atlântica de Posto da Mata, em

Guig Ghetto agita a primeira noite do Carnaju 2024 em Juerana

Caravelas: Juerana iniciou o seu Carnaju 2024 com muita música, dança e animação na noite de ontem. O evento, realizado pela gestão municipal

Alcobaça celebra sua cultura com festas tradicionais em janeiro

Alcobaça: O município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, encerrou o mês de janeiro com uma série de manifestações culturais que reforçam

Dono oferece recompensa por gato desaparecido em Teixeira

Teixeira de Freitas: O gato de estimação "Xuxu" está desaparecido desde a última terça-feira, 22 de janeiro, na região do Hospital Sobrasa,

Nossos Apoiadores: