Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem conversou com o cantor Reinaldo Basso, artista da terra, que se apresentou na noite desta sexta-feira, 29 de junho. Segundo o músico, ele só tem a agradecer ao Deus da vida pela oportunidade e aos amigos que sempre incentivaram a sua carreira. O canto falou que tem se apresentado muito fora de Teixeira de Freitas em várias turnês pelo país, e que Temóteo é muito seu amigo, lhe convidou para participar dessa festa e ele não poderia deixar de prestigiar sua terra e cantar para todos no São João do Amor.
“Temóteo tem dado forças aos artistas da terra, isso é muito bom. Já tem um tempo que não me apresentei em Teixeira, ontem me apresentei no Prado, e amanhã viajo de novo. Estou muito feliz de estar aqui e a responsabilidade é muito grande em abrir o show do nosso grande Amado Batista, meu amigo particular, e teremos uma responsabilidade muito grande em apresentar para essas 50 mil pessoas presentes e fazer bonito para quando ele entrar, fazer bonito também, como ele sempre faz, disse Reinaldo Basso.
O artista teixeirense cantou uma palhinha do seu novo sucesso: “Quase todo homem tem uma filial, toda filial sempre tem outro também. É uma chifraiada que não tem tamanho e o Clube do Chifrudo está indo bem. É gente mordendo a maçã alheia e se descuidando com a que tem nas mãos. Cuidado meu amigo com o que pode acontecer, o último a saber sempre é o chifrudão”, cantou Reinaldo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews