Eunápolis: O show do cantor Igor Kannário que seria realizado neste sábado (21), em Eunápolis, foi cancelado por recomendação do Ministério Público Estadual. Segundo o promotor de justiça João Alves Neto, os proprietários da área no bairro Pequi, onde ocorreria a festa, foram alertados que poderiam ser coresponsabilizados caso ocorresse algum incidente.
Isso porque a empresa que promove o evento não apresentou alvará de funcionamento e nem informou ao Juizado da Infância e Juventude a faixa etária do público. “Além do mais, as estruturas instaladas no local não foram vistoriadas pelo Corpo de Bombeiros”, afirmou o promotor.
De acordo com o secretário de Infraestrutura de Eunápolis, Pedro Bonomo, a empresa responsável pelo show, a RR Promoções, com sede em Santa Cruz Cabrália, só protocolou o pedido de alvará na sexta-feira (20). “Além de estar fora do tempo hábil para a apresentação, não foi entregue a documentação necessária, como alvará dos Bombeiros”, informou o secretário.
No evento, também estavam previstas as apresentações de Fabricio Pancadinha, Renata Mota e Cristynna Araújo.
O QUE DIZ A PRODUTORA - Em nota, a RR Produções informa que não teve tempo hábil para apresentar a documentação necessária para a realização do “Eunápolis Indoor”, no campo do Rondelli, por esse motivo o evento foi adiado. No comunicado, a empresa alega que procurou atender todas as exigências de segurança e infraestrutura exigidas pelos órgãos públicos.
"Nós da RR garantimos que ninguém será prejudicado. Os ingressos que já foram adquiridos seguem válidos para uma nova data. Quem optar pela restituição do valor pago, deverá procurar o ponto de revenda onde se fez a respectiva compra a partir de segunda-feira (23)”, diz a nota.
A produtora garantiu que o show de Igor Kannário, agendado também para a noite deste sábado (21), em Porto Seguro, vai acontecer.
Fonte: Radar64