Entrega de medalhas, palestras, exposições e uma feira integram as atividades direcionadas a valorização dos servidores da Instituição
Com o objetivo de promover a valorização dos profissionais da Instituição, a Polícia Civil preparou uma programação especial para celebrar a Semana do Servidor, em 2018. Na iniciativa, diferentes atividades serão realizadas entre os 22 e 26 de outubro.
A celebração começa com a de entrega da “Medalha do Brasão da Polícia Civil da Bahia”, concedida a delegados, investigadores, escrivães e servidores administrativos que se destacaram em suas atividades. A solenidade ocorrerá no auditório da Faculdade de Economia da Universidade Federal da Bahia, na manhã de segunda-feira.
Durante a semana, os servidores poderão participar de palestras, apresentações musicais, recital de poesias, sarau, exposições e um Concurso de Fotografia. De acordo com o delegado-geral, Bernardino Brito, a ideia é oferecer atividades para agregar todos. “Nossa programação é extensa, para reconhecer e estimular nossos talentos, além de promover a valorização do servidor”, comentou o gestor.
Na quinta-feira, o destaque da programação é o público feminino. Com o título de “Mulher em Foco”, serão disponibilizadas sessões de massagem, dicas de beleza e bem estar, além de um encontro com uma sexóloga, distribuição de brindes e um coquetel.
Os eventos encerram na sexta-feira, com uma Feira Gourmet que terá produtos como trufas, sequilhos, biscoitos, bolos, abarás e feijoada, preparados pelos servidores, que poderão ser adquiridos a preços acessíveis e terão a renda revertida para ações sociais da Instituição.
Por: Liberdadenews/Ascom