Na última semana, a cantora Claudia Leitte fez um longo desabafo nas redes sociais sobre como se sentiu após ser assediada por Silvio Santos durante participação no Teleton. O caso ganhou repercussão e dividiu a internet. De um lado, artistas apoiando a baiana. De outro, apresentadores do SBT comprando a briga de seu chefe.
Apesar da polêmica, o Grupo Silvio Santos disse que as portas do SBT seguem abertas para a cantora e que a parceria com a Jequiti está mantida. Claudia foi um das primeiras pessoas a ter uma colônia na empresa. Em 2019, a parceria completa 10 anos. No ranking geral, a baiana tem ficado em 3º lugar nas vendas, atrás só das linhas de Adriane Galisteu e Ana Hickmann. Confira a nota enviada:
“A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados".
Fonte: Bahianoticias