Imagens de Paolla sem roupa em gravação da Globo foram parar nas redes sociais, atriz e emissora querem punir responsáveis
A atriz Paolla Oliveira está revoltada. Após ter fotos nua vazadas na web, a atriz exige a punição dos responsáveis. Fotos de Paolla nua foram feitas clandestinamente durante gravação da série “Assédio” (sobre os abusos cometidos pelo médico Roger Abdelmassih), e divulgadas nas redes sociais.
A série é uma co-produção entre Globo e O2 Filmes. As fotos, que circularam no WhatsApp de vários profissionais da Globo, trazem Paolla de sutiã e sem calcinha durante uma cena da série.
O caso foi denunciado e a Globo prometeu tomar as medidas necessárias. A emissora já abriu uma apuração na empresa, mas pretende contar com a ajuda da polícia no caso.
Internamente já se sabe que as imagens foram feitas por algum profissional presente nas gravações. Paolla foi “sacaneada” por um “colega” de trabalho. O clima na Globo é tenso. Esses vazamentos estão virando atos recorrentes nas gravações da rede. Grazi Massafera teve imagens suas , sem roupa, vazadas, durante as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”.
Paolla se pronunciou em seu perfil no Instagram e afirmou que as “autoridades já foram acionadas para punir esse “criminoso”.
Veja o texto:
“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2 Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”, postou a atriz.
Fonte: R7