Bohemian Rhapsody foi o grande vencedor da 76ª edição do Globo de Ouro, mas a noite deste domingo (6) rendeu fama mesmo foi para Kelleth Cuthbert. A modelo virou assunto nas redes sociais após aparecer como "coadjuvante" nas fotos de diversas celebridades no tapete vermelho da cerimônia.
O detalhe importante é que ela estava em seu horário de expediente, servindo garrafinhas de água Fiji, marca oficial do Globo de Ouro. Sem pudor ou qualquer expressão de tietagem, Cuthbert "invadiu" fotos de astros e estrelas como Dakota Fanning, Jim Carrey e Judy Greer.
"Vamos ser honestos, a garota da água Fiji é a verdadeira vencedora desta noite."
"Quero trabalhar como a garota da garrafa de água Fiji no próximo ano."
Nas redes sociais, muitos usuários levantaram a hipótese de que o episódio incomum pode ter sido, na verdade, uma ação de marketing bem-sucedida da marca americana de água.
“Atenção para o crédito de todas as fotos da "moça da água" no Globo de Ouro: "Getty Images for FIJI Water". Isso se chama ação comercial. ”
O Globo de Ouro não se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido.
Fato é que a Fiji resolveu brincar com o burburinho em torno de Cuthbert nas redes sociais. Na legenda de um mosaico de fotos em que a modelo aparece como "papagaio de pirata", a marca escreveu: "E o prêmio de melhor atriz coadjuvante em cada foto vai para... #FijiWaterGirl (garota da água Fiji).
E a modelo também aproveitou a oportunidade e compartilhou em seu perfil na mesma rede social uma foto em que aparece sozinha no tapete vermelho. E escreveu na legenda: "Não é a pior maneira de passar um domingo".
Fonte: Huffpost