Quando você pensa em look de réveillon, você pode pensar automaticamente em peças extravagantes que provavelmente não serão usadas depois. Bem, ao contrário da crença popular você pode usar essas roupas femininas casuais durante todo o ano. À frente, nós selecionamos algumas maneiras de como usar seu look de réveillon o ano inteiro. Confira!

Um casamento

As mulheres devem sempre ter em mente para evitar os vestidos brancos, sendo assim, use seu vestido longo de fim de ano para casamentos, e complemente com acessórios de acordo com o humor do evento.

Um coquetel

Um coquetel é em grande parte uma reunião social informal em que você se veste quase formalmente. Então o código de vestimenta para eventos desses é “informal”. Neste sentido, vestidos de noite para as mulheres são o look ideal para essas festas.
A cor preta tem a vibração da noite dos coquetéis, mas também qualquer cor escura faria sucesso. É aceitável que seu vestido esteja um pouco acima do joelho, mas você deve sempre ter em mente que há uma linha tênue entre o charme e a ousadia nos coquetéis.

Um jantar

É sempre mais sensato pedir conselhos ao anfitrião. Você não quer ofender seu anfitrião em sua própria mesa, não é? Então, não hesite.
Sempre vale a pena tirar um tempinho para fazer uma ligação para o seu anfitrião antes de você aparecer à sua porta. Se é um evento festivo, vista-se como se estivesse lá para comemorar, pouco brilho e cor não vão doer.
Um jantar de negócios ou uma festa da empresa
Não vista uma roupa que seja provocativa demais durante o jantar de negócios. Você quer ser levado a sério quando se trata de promoções de emprego. O código de vestimenta é “casual-inteligente”, ou seja, casual, mas funciona de maneira apropriada. Quando se trata de trabalho, você deve manter-se profissional.
Se seu look de réveillon foi composto por calças sociais, um vestido casual ou uma saia com uma blusa bonita, essa é a hora de usá-los novamente!

Uma entrevista

Uma entrevista de emprego é um dos dias mais importantes da vida de alguém. Você tem que gerar uma boa primeira impressão que, na maior parte, decide se você permanece ou sai.
Seu traje deve refletir se você é disciplinada e comprometida. Então, se você usou uma blusa ou uma calça social elegante, esse pode ser o momento de usá-la novamente. Mas é melhor evitar usar acessórios demais como joias extravagantes, pois isso pode gerar uma distração.

Uma cerimônia religiosa

Escolha uma roupa apropriada para uma cerimônia religiosa. Os eventos religiosos tendem a ser mais conservadores, portanto, é melhor verificar novamente suas convenções antes de escolher um vestuário.
Mas, geralmente, o look de réveillon cai muito bem nessas ocasiões. Sugere-se que as mulheres usem uma saia abaixo do joelho, cardigans ou calça social, sem ombros ou costas visíveis. Mas fique longe de roupas justas, pois elas podem ser ofensivas nesses lugares.

Uma noite no teatro, no balé ou na ópera

Esses são dias em que uma noite em um teatro, balé ou ópera significa vestir-se da melhor maneira possível para se exibir. Os homens vestem seus melhores smokings, as mulheres usam seus melhores vestidos.

Confraternização, churrasco ou festa de aniversário

Este é um evento em família, relaxe com suas escolhas e fique confortável. O código é casual. Qualquer coisa serve!
Se vestir é poder se sentir bem com o seu físico, tempo e estação para manter viva a elegância e o conforto ao mesmo tempo. Sendo assim, se você tem um vestido lindo, leve e confortável que foi seu look de réveillon, é hora de usá-lo mais uma vez e arrasar!


Festival de Inverno chega à 15ª edição com mistura de ritmos

Grade aposta em grandes nomes da show business, como Ivete, Anitta, IZA, Safadão e Léo Santana Nem o frio de cerca de 15º C que tem sido

Extremo Sul é destaque em produtividade no cultivo de mandioca

Graças a um trabalho que envolve muitos parceiros, entre os quais a Suzano, a região vem fortalecendo o protagonismo da mandioca na agricultura

Teixeira de Freitas sediará novo curso para habilitar profissionais

Teixeira de Freitas: A cidade de Teixeira de Freitas sediará um novo curso de radialista para habilitar profissionais que já atuam ou que desejam

Encerramento de 3ª Semana da Agricultura Familiar em Teixeira

O encerramento da 3ª Feira da Agricultura Familiar, que foi realizado neste domingo (18), foi marcado pelo sentimento de gratidão. Foi realizado,

‘Quase ‘empacotei’, desabafa João Gordo após sair do hospital

João Gordo usou as redes sociais neste sábado, 17, para comemorar a saída do hospital após um quadro grave de pneumonia. “Estou um pouco

Alok e Romana anunciam sexo do filho em chá de revelação

DJ publicou vídeo do momento em que descobrem que vão ser pais de um menino. Nos comentários, fãs parabenizam o casal O DJ goiano Alok, 27

Novo stand-up de Whindersson Nunes estreia na Netflix

Estreou na Netflix nesta quinta-feira, 15, o novo stand-up do youtuber e comediante Whindersson Nunes. Intitulado "Adulto", o show aborda

Padre Fábio de Melo anuncia fim de carreira musical

Após sair das redes sociais, o Padre Fábio de Melo anunciou que também deixará sua carreira musical, nesta terça-feira, 13. O religioso deu a

Alcobaça em Festa: Participe e prestigie as grandes atrações deste

Alcobaça: A Prefeitura Municipal de Alcobaça, através da Secretaria de Cultura, estará realizando uma grande festa neste mês de agosto.

4º Pelotão da 89ª CIPM de Posto da Mata realiza entrega de cestas

Nova Viçosa: Policiais militares do 4º Pelotão da 89ª CIPM, lotados no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, realizaram o 1º

Policia
Nossos Apoiadores: