Living coral foi anunciada pela Pantone como a cor do ano e, desde então, bombou no mundo na moda. No entanto, com a mudança de estação, diversos sites para comprar roupas femininas começaram a apostar em novas tendências, repletas de charme e elegância.

Se você ainda não sabe o que usar no Outono/Inverno 2019, confira o guia que elaboramos com tudo o que está por vir e promete ser sucesso no mundo todo.

Outono Inverno 2019: o que vem por aí?

Muitos dizem que a temporada Outono/Inverno é a mais elegante estação! Por isso, no seu armário não poderão faltar as peças mais descoladas do momento. Além dos tradicionais casacos, cachecóis e meias-calças, alguns suéteres também são promessas para a estação.

E claro, nessa época do ano, é hora de aposentar as sandálias e retirar todas as botas do armário! A boa notícia é que os modelos um pouco mais longos estão com tudo e irão bombar durante toda a temporada!

Mas, você deve estar pensando, quais tonalidades devo usar nesse inverno? Pois bem, nas semanas de moda mais badaladas do mundo, vários estilistas apostaram em cores deslumbrantes, com tecidos que farão você pirar! Veja só:

Red Pear (Pêra Vermelha)

No inverno, geralmente, as tendências são mais escuras, mas como o vermelho nunca sai moda, o Red Pear é uma versão mais sóbria e fascinante! Os tons de vinho do Red Pear — ou Pêra Vermelha — bombaram em diversas passarelas e, com certeza, vão fazer um enorme sucesso aqui no Brasil.

Valiant Poppy (Papoula) 

Red Pear não é o único tom vermelho que faz parte das tendências da moda para a próxima temporada. O Valiant Poppy — ou Papoula —  é um tom super vibrante e cintilante que deixará o seu look extremamente arrasador!

Em um dos seus últimos desfiles, Valentino usou e abusou da tonalidade e arrancou inúmeros aplausos de todos! Por isso, também valerá a pena apostar em peças mais brilhantes e extravagantes com o Valiant Poppy!

Ferrugem

O outono sempre pede tons terrenos e, é claro, que eles também serão tendência nessa temporada. O ferrugem é uma cor super versátil, que combina com qualquer look e pode ser utilizado em qualquer ocasião. Então, se quiser abusar do básico, tenha pelo menos uma peça da cor no armário.

Meerkat (camelo)

Assim como o Ferrugem, o Meerkat é um tom terreno e super elegante. Nas passarelas, a tonalidade foi muito utilizado em casacos ou em looks completos, já que é uma cor neutra e bastante quente.

Martini Olive (Verde-oliva)

Tons de verde mais escuros também são muito utilizados nessa época do ano e as passarelas do mundo da moda não afirmam o contrário. Diversos desfiles homenagearam o verde-oliva, em diversos looks e combinações.

Sargasso Sea (Mar dos Sargaços)

A ideia da tonalidade é remeter a cor dos mares, imprimindo força e elegância nas peças. Muitos vestidos representaram a cor de forma belíssima e, por isso, será bastante comum vê-los em casamentos, formaturas e outros bailes de gala. Apostar no Sargasso Sea, é garantir um look super elegante, principalmente para à noite.

Nebulas Blue (Azul nebuloso)

Saindo do básico, o azul nebuloso é a uma brilhante opção para esse Outono/Inverno. O mais bacana, é que suas combinações são feitas com outras diversas tonalidades, desde o básico Black White, aos tons de neon que foram sucesso no verão.

Aquelas que não gostam muito de tons escuros, poderão usar e abusar das combinações com outras cores que serão tendência na temporada, como o Russet Orange, o Limelight (amarelo esverdeado) e o Ceylon Yellow (outro amarelo super vibrante).

Cores básicas

Se você ainda prefere cores mais básicas, fique tranquila! O Tofu (Off-White), o Almond Buff (amêndoa) e o pretinho básico também estarão super presentes nas vitrines de shoppings e sites de moda! Por isso, é só usar a criatividade e ter bastante paciência na hora de escolher o look, pois opções e inspirações maravilhosas não irão faltar!

Projeto CAFÉ COM VERSO: Uma Viagem Musical pelos Anos 80 do Rock

Teixeira de Freitas: Prepare-se para uma viagem sonora inesquecível! A 8ª edição do projeto "Café com Verso" do Colégio Estadual Henrique

Davi é o campeão do 'BBB 24' e ganha prêmio de R$ 2,92 milhões

Davi é o grande campeão do “Big Brother Brasil 24”. Com 60,52% dos votos, o participante foi o escolhido do público para ganhar o

MP-BA investiga ataques racistas contra Davi do BBB24

Por meio da Promotoria de Justiça de Combate ao Racismo, o Ministério Público da Bahia vai investigar “práticas racistas cometidas nas redes

Eunápolis: jacaré é capturado por moradores em rua do Alto da Boa

Eunápolis: Um jacaré de um metro e meio de comprimento foi capturado no bairro Alto da Boa Vista, em Eunápolis, na noite de segunda-feira

Biquíni Cavadão: Destaque nacional no Prado Moto Rock 2024

O renomado grupo Biquíni Cavadão está pronto para incendiar o palco principal do Prado Moto Rock 2024, consolidando-se como a atração

Fenômeno parecido com tornado provoca grandes estragos em Arraial

Porto Seguro.: Um fenômeno parecido com um tornado foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26) em alguns pontos do distrito de Arraial

Prado Moto Rock 2024: A paixão sobre duas rodas e o ritmo do rock

Prado, a capital baiana do motociclismo, está se preparando para receber um dos eventos mais emocionantes e vibrantes do ano: o Prado Moto Rock

Prefeito de Caravelas recebe honraria da CAEMA por apoio à

Caravelas: O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, recebeu neste domingo (11) uma honraria da CIPE/Mata Atlântica de Posto da Mata, em

Guig Ghetto agita a primeira noite do Carnaju 2024 em Juerana

Caravelas: Juerana iniciou o seu Carnaju 2024 com muita música, dança e animação na noite de ontem. O evento, realizado pela gestão municipal

Alcobaça celebra sua cultura com festas tradicionais em janeiro

Alcobaça: O município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, encerrou o mês de janeiro com uma série de manifestações culturais que reforçam

Nossos Apoiadores: