Atingido no abdômen, o assistente de palco da apresentadora Fernanda Lima foi socorrido gravemente ferido
Bruno Miranda, o assistente Borat do programa Amor & Sexo, da TV Globo, foi baleado na tarde desta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro, depois de se envolver em uma discussão no trânsito. Um policial militar é apontado como o autor dos disparos.
Testemunhas dizem que Bruno, 30 anos, foi baleado ao tentar socorrer a vítima de um acidente de carro. O PM teria saído do veículo para discutir com outro motorista, sacou a arma e atirou. Atingido no abdômen, o assistente de palco da apresentadora Fernanda Lima teve o intestino e o rim direito perfurados. Ele foi socorrido gravemente ferido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.", diz o comunicado enviado pela assessoria da Polícia Militar.
O perfil de Bruno no Instagram informou que ele estava sendo submetido a uma cirurgia por volta das 18h35. Segundo o comunicado, ele deve ficar no CTI respirando por aparelhos e está com a pressão arterial baixa.
Fonte: Correio24h