O cantor Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez após as polêmicas envolvendo a ex-noiva Duda Reis. Em vídeo publicado em seu Instagram nesta quinta-feira, 14, o artista disse que traiu a modelo, porém negou as acusações de agressão física.
"Sim eu traí e foi essa a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do nosso relacionamento eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela e agora nós vamos em alguns fatos que não estão sendo contados corretamente", defendeu o cantor.
Nego do Borel ainda afirmou que Duda Reis não estava com medo quando saiu da casa onde os dois moravam e que ela tinha intenção de retornar para a residência do cantor. O funkeiro ainda afirmou que os dois continuaram conversando "numa boa", mas que acabaram decidindo dar um ponto final na relação por "algumas coisas que aconteceram".
O relacionamento entre os dois artistas terminou em dezembro do ano passado. Os dois haviam noivado em junho de 2020 e, ao anunciar o término, Duda escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade". Duda afirmou que viveu um relacionamento abusivo com o ex-noivo e que apanhava dele. Ela disse que teme pela vida e que tem o intuito de tomar medidas protetivas contra o cantor.
Na manhã desta quinta, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo Nego do Borel acusando o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.
Fonte: Atarde