Últimos dias do brother na casa foram de tensões com Karol Conká e o maior grupo da casa
A segunda eliminação do Big Brother Brasil 21 ocorreu nesta terça-feira (9/2), e o escolhido pelo público para sair foi o modelo e educador físico Arcrebiano. O brother foi eliminado com 64,8% dos votos.
Uma novidade essa semana: antes de apresentar o eliminado, o apresentador Tiago Leifert deu um recado ao público sobre como o discurso de eliminação seria para os brother que ficaram (no caso Gil e Sarah). Nas clássicas palavras de eliminação, o apresentador ressaltou que todos os acontecimentos da casa envolvia a todos os jogadores, e que uma dica importante era não se isolar: "A você que fica, se abra e se imponha, se não o próximo que sai é você".
O paredão do ex da sertaneja Maraisa, irmão de Maiara, não foi necessariamente uma surpresa. Ao longo dos últimos dias, o brother passou por vários problemas. A rápida relação com Karol Conká acabou gerando muitos atritos de Bil com o resto da casa. Bil já tinha sido indicado pela casa ao primeiro paredão, mas se salvou na prova bate e volta.
A saída do modelo também não pode ser encarada como uma novidade. Arcrebiano foi ao paredão contra dois participantes com forte apelo popular fora da casa, Gil e Juliette.
Histórico
A desavença de Bil e Conká se deu após a artista não gostar de uma suposta atração de Arcrebiano por Carla Diaz, o que acabou gerando uma espécie de contração da casa em relação ao rapaz. Lembrando que “ficada” dos dois foi suspeita até de assédio.
Durante a tarde desta terça, a própria equipe de Arcrebiano foi a público manifestar o desejo de que o modelo saísse do jogo.
Após o jogo da discórdia nesta segunda (8/2), o modelo chorou ao conversar com Conká. Antes do episódio com a artista, a história de Arcrebiano foi de aproximação com o grupo principal da casa e até um princípio de alguns flertes com Juliette.
Fonte: Correio Braziliense