Festival estava marcado para setembro, mas não vai acontecer por conta da pandemia. Ingressos continuam válidos, mas atrações não foram confirmadas.

O festival Lollapalooza Brasil foi remarcado pela terceira vez e não vai acontecer em setembro deste ano. A produção anunciou, nesta quarta-feira (28), novas datas para o evento nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Os ingressos comprados para a nona edição do festival, inicialmente marcada pra abril de 2020, continuam válidos. Desde 2012, o festival acontece em São Paulo no mês de março ou abril.

Por conta da pandemia, ele foi adiado para dezembro de 2020, acabou sendo remarcado para setembro deste ano, e, agora, vai para março de 2022. Shows cancelados ou adiados na pandemia: Entenda lei e direitos do consumidor

Line-up de 2022 não foi anunciado

A produção não informou os nomes das atrações que vão participar do festival no ano que vem. Isso também aconteceu nas outras vezes em que foi adiado.

O evento marcado para abril do ano passado tinha Guns N' Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, DJ Martin Garrix, The Strokes e Gwen Stefani como atrações principais.

As edições do Chile e da Argentina seguem confirmadas para os dias 26 a 28 de novembro deste ano.

Como faço para ter o reembolso do ingresso?

De acordo com a lei 14.046/2020, as empresas de turismo e do entretenimento não são obrigadas a fazer o reembolso imediato de serviços cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o texto, em vez de devolver o dinheiro, é preciso oferecer ao consumidor duas opções:

  • remarcar os serviços, as reservas ou os eventos cancelados ou;
  • disponibilizar crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços das mesmas empresas (ou seja, não a devolução do dinheiro, mas apenas a possibilidade de utilizar o valor já pago).

A lei é válida para eventos marcados até dezembro de 2022, prazo máximo que os clientes têm para usar o crédito e para remarcações de shows e festivais.

Leia o comunicado completo divulgado nesta quarta-feira (28):

"A 9ª edição do Lollapalooza Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.

É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipes, parceiros e toda comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil.

Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos nos Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!

Os ingressos continuam válidos. No site oficial você encontra todas as informações sobre ingressos e dúvidas gerais: www.lollapaloozabr.com".

Fonte: G1

Rui Costa diz que acha 'viável' a realização do Carnaval em 2022

Se depender do governador Rui Costa (PT) e do avanço na vacinação contra a Covid-19, o carnaval de 2022 está garantido. Rui comentou que acha

Horóscopo: Confira o que os astros revelam para esta quarta (28/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 28 de abril, de acordo com cada signo Data estelar: Lua Cheia será

BBB21: Juliette na liderança; Pocah, Gil e Camilla no paredão

A terça do reality eliminou Arthur e já formou novo paredão Esta terça-feira (27/4) do Big Brother Brasil 21 foi de grandes emoções!

Leifert reclama por Instagram apagar foto de Fiuk e Gil se beijando

A rede social tirou o momento inusitado do cantor e do economista alegando "atividade sexual" A edição deste domingo (25/4) do Big Brother

Horóscopo: confira o que os astros revelam para este sábado (24/4)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 24 de abril, de acordo com cada signo Data estelar: Lua Vazia das 7h51 até

Fiuk vira meme após citar questão financeira no BBB21

Após ser emparedado, o brother afirmou que gostaria de permanecer na casa por ser um desafio e devido a questões financeiras Uma frase de

Joelma diz ter comprado arma de choque com medo de Ximbinha

Cantora também falou sobre violência doméstica e sobre as traições do ex-marido A cantora Joelma abriu o jogo e revelou em uma entrevista

Saiba onde pode ver os filmes indicados ao Oscar

Os oito concorrentes à principal estatueta acumulam diversas vitórias na atual temporada de premiações, que segue nesta quinta (22/4)

Emilia Clarke, de Game of Thrones, se junta ao elenco da série

Emilia Clarke se juntou ao elenco da série de Invasão Secreta da Marvel. A informação foi revelada pelo The Wrap, mas ainda não se sabe qual

Atriz Eva Wilma é internada na UTI por problemas cardíacos e renais

Com 87 anos, a consagrada atriz deu entrada em um hospital em São Paulo ainda na última quinta-feira (15/4) A atriz Eva Wilma, 87 anos,

Nossos Apoiadores: