Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 23 de maio, de acordo com cada signo

A ciência da meditação

Data estelar: Lua cresce em Libra.

O Universo é um formidável sistema de distribuição de Vida, cujo fluxo será maior ou menor, construtivo, preservador ou destrutivo, de acordo com o tipo de conexão que as diversas entidades, de tamanho infinito e infinitesimal, consigam fazer.

A ciência da meditação é o prístino exercício de conexão que serve ao propósito de regular a distribuição de Vida, por isso, não é uma prática individual, é a prática que sincroniza o indivíduo com conjuntos maiores e mais abrangentes de experiência, com o intuito de servir ao propósito universal e eterno.

A Lua Cheia de Vesak, que acontece nesta semana próxima, é o momento do ano em que diversos grupos, deste planeta e de outros sistemas solares, sincronizam suas meditações para abrir a comporta, e vida mais abundante possa circular por aqui.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As pessoas que servem a você de referência precisam ser bem tratadas, porque é com elas que seu caminho é trilhado. Nada de atropelos, nada de passar por cima, é uma questão de companheirismo. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Faça pouco, mas faça bem, se concentre nas pequenas tarefas que, se bem realizadas, preservam o bom funcionamento de tudo o mais, porque são fundamentais. Nada de enorme para hoje, só a boa e velha rotina. Aí sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Um pouco de divertimento a despeito de quaisquer agruras, é assim que a alma vai se equilibrando na corda bamba existencial, no meio de um mundo que não dá sinais de melhora. Em frente, divertimento é tudo de bom.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Um ótimo dia para arrumar seu espaço em busca de conforto e segurança, condições indispensáveis para colocar também em ordem o espaço interior. Você pode fazer isso a sós ou se acompanhando de pessoas queridas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Um bom dia para colocar as conversas em dia, com ânimo e bom humor, se distanciando de quaisquer argumentações que estimulem atitudes dramáticas. Tome distância do drama, é perda de tempo, há muito mais o que fazer.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ocupar-se com as questões financeiras para se organizar e ajustar orçamento, isso é propício. Preocupar-se e aumentar a ansiedade, isso não é propício nem hoje nem nunca. Faça o necessário, mantenha a mente sob domínio.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tome alguma atitude, mesmo que errada, porque pelo menos o erro dará a você a vantagem de o consertar e, depois, acertar. Porém, nada disso aconteceria sem alguma iniciativa, sem alguma atitude concreta. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para enxergar com objetividade os assuntos que inquietam sua alma, o melhor a fazer é tomar distância, porque só assim você obterá uma visão abrangente, sem se contaminar com os quereres e fantasias. Objetividade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Socializar é imprescindível, mas tendo o cuidado de o fazer com pessoas que lhe brindem com simpatia e afeto, porque de outra maneira a socialização seria um tiro que sairia pela culatra. E você não quer isso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar de ser domingo, é propício fazer algo para que seus principais projetos de vida se aproximem da realização. Pode não ser grande coisa, apenas um esboço do que virá, mas é preciso fazer alguma coisa.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Visualize seu futuro e se projete mentalmente nessa direção. Evite cometer o equívoco de achar que esse exercício deva ser evitado só porque, como efeito colateral, possa lhe trazer um pouco de ansiedade. E daí?

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A melhor atitude para este momento é o atrevimento, porque essa qualidade fará você aproveitar suas visões do futuro e se projetar mental e fisicamente a elas. O resto será o caminho iniciado com tal atitude. Em frente.

Fonte: Correio Braziliense

Davi é o campeão do 'BBB 24' e ganha prêmio de R$ 2,92 milhões

Davi é o grande campeão do “Big Brother Brasil 24”. Com 60,52% dos votos, o participante foi o escolhido do público para ganhar o

MP-BA investiga ataques racistas contra Davi do BBB24

Por meio da Promotoria de Justiça de Combate ao Racismo, o Ministério Público da Bahia vai investigar “práticas racistas cometidas nas redes

Eunápolis: jacaré é capturado por moradores em rua do Alto da Boa

Eunápolis: Um jacaré de um metro e meio de comprimento foi capturado no bairro Alto da Boa Vista, em Eunápolis, na noite de segunda-feira

Biquíni Cavadão: Destaque nacional no Prado Moto Rock 2024

O renomado grupo Biquíni Cavadão está pronto para incendiar o palco principal do Prado Moto Rock 2024, consolidando-se como a atração

Fenômeno parecido com tornado provoca grandes estragos em Arraial

Porto Seguro.: Um fenômeno parecido com um tornado foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26) em alguns pontos do distrito de Arraial

Prado Moto Rock 2024: A paixão sobre duas rodas e o ritmo do rock

Prado, a capital baiana do motociclismo, está se preparando para receber um dos eventos mais emocionantes e vibrantes do ano: o Prado Moto Rock

Prefeito de Caravelas recebe honraria da CAEMA por apoio à

Caravelas: O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, recebeu neste domingo (11) uma honraria da CIPE/Mata Atlântica de Posto da Mata, em

Guig Ghetto agita a primeira noite do Carnaju 2024 em Juerana

Caravelas: Juerana iniciou o seu Carnaju 2024 com muita música, dança e animação na noite de ontem. O evento, realizado pela gestão municipal

Alcobaça celebra sua cultura com festas tradicionais em janeiro

Alcobaça: O município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, encerrou o mês de janeiro com uma série de manifestações culturais que reforçam

Dono oferece recompensa por gato desaparecido em Teixeira

Teixeira de Freitas: O gato de estimação "Xuxu" está desaparecido desde a última terça-feira, 22 de janeiro, na região do Hospital Sobrasa,

Nossos Apoiadores: