O ator Osmar Prado, 75, foi demitido da Globo após 49 anos na emissora. Ele estava na tela há alguns dias dando vida ao 'Velho do rio' no remake de 'Pantanal'.
Agora, o artista seguirá o ocorrido com outros nomes e irá trabalhar no modelo de contrato por obra certa, podendo retornar à emissora, mas com contrato pontual.
Osmar Prado estava na Globo desde 1973. Na emissora, participou de obras como 'Bicho do mato', 'Pedra sobre Pedra', 'A grande família', 'O Clone', 'Éramos seis', 'Chocolate com Pimenta' e 'Amor Eterno Amor'.
Ele iniciou a carreira aos 10 anos, na extinta Tv Paulista. Além da Globo, passou pela Excelsior, Manchete, Cultura e SBT. No domingo, 9, ele foi homenageado no 'Domingão com Huck' e se emocionou após relembrar papéis e receber homenagens de amigos e colegas.
"A gente estava na pandemia, eu estou com a minha mulher há 33 anos. Estávamos em casa. Algo me dizia que eu estaria em Pantanal. Quando me ligaram, perguntaram: 'como vai, velho?'. Eu disse que não estava acreditando", disse.
Fonte Atarde