Teixeira de Freitas: Na última terça-feira, 28 de abril, o juiz criminal, Dr. Humberto Maçal, concedeu liberdade a Maury Ferreira de Carvalho Junior, 41 anos de idade, natural de Teófilo Otoni/MG e que reside na Rua Cosme de Farias no Centro. Junior foi preso no último dia 24 de abril por policiais da CAEMA, após denúncia de uma rede de falsificação e venda de documentos.

Junior nega sua participação no crime desde o momento de sua prisão, e disse ser vítima de uma armação. O advogado criminalista, Vicente Teixeira de Macedo, protocolou o pedido de liberdade provisória de Maury Junior, e baseado na argumentação da defesa, o juiz entendeu que o Maury possui todos os requisitos para que possa responder o processo em liberdade.

Maury, que estava custodiado na carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Justiça, foi liberado no início da noite de terça-feira, e disse à nossa reportagem: "Sou inocente, e tenho consciência disso, juntamente com meu advogado irei provar em juízo, que tudo passou de uma armação, a fim de manchar minha imagem. Agora quero poder chegar em casa e acordar desse pesadelo".

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews