Teixeira de Freitas: Nesta segunda-feira, 12 de outubro, por volta das 20h00, policiais da CIPE Mata Atlântica [CAEMA], lotados na Base Operacional de Posto da Mata, realizavam rondas pela Rua Pedro Medeiros Guerra, no Bairro São Lourenço, quando se depararam com um roubo. Uma dupla, a bordo de uma motocicleta Honda/Titan 150, de cor preta, placa policial HKD 5101, estava assaltando uma vítima, na via pública.

Quando os militares abordaram os suspeitos, um deles já havia subtraído os pertences da vítima, quais sejam 01 celular e 01 pulseira de metal branco. Foi dada voz de prisão e os acusados foram conduzidos para a delegacia, e apresentados à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Os acusados foram questionados sobre estar armados, eles negaram, alegando que nem simularam estar com arma.

Continua depois da publicidade

Trata-se de Niblo Costa de Souza, 20 anos, morador da Rua Kwait, no Bairro Ulisses Guimarães e Valter Cley dos Santos, 24 anos de idade, morador da Rua Hungria, no Bairro Jardim Europa.  A dupla foi reconhecida pela vítima como autora do crime. A delegada, após ouvir os militares, as vítimas e os acusados, e com plena convicção dos crimes praticados pela dupla, autuou os dois por crime de roubo, com base no Artigo 157 do Código Penal. 

Em entrevista à nossa reportagem, os dois negaram o crime, e disseram que não roubaram ninguém. Os dois seguem presos à disposição da justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews