Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira dia 18/08, a polícia militar foi informada através da central 190 de um homicídio no bairro Jerusalém, deslocado para o local uma guarnição que ao chegar constatou a veracidade da informação e acionou a polícia civil que agora conta com um plantão específico para cuidar de crimes contra a vida. De plantão se encontrava a delegada Dra. Andressa Carvalho que com uma equipe composta pelo agente Aldo Pereira, acompanhados do perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Everton dos Anjos que fizeram os trabalhos os trabalhos periciais no local em seguida removeram o corpo para o IML, para os procedimentos necrópsicos.
No local foi constatado a morte por disparo de arma de fogo de Edmilson Conceição Roseno, 25 anos, morador da rua Paulo Afonso, 96, bairro Jerusalém, que foi atingindo por 16 tiros a queima-roupa. Segundo informações de parentes, “Edmilson” estava em liberdade condicional, o mesmo ficou custodiado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas por crime de tráfico de drogas, (art. 33 da Lei 11.343/06), e no início do mês de agosto, “Edmilson” também tinha sido preso mediante a lei Maria da Penha.
Informações de populares dão conta que, “Edmilson” transitava na rua São Sebastião, quando foi interceptado por dois homens desconhecidos abordo de uma moto, onde houve uma discussão e após a discussão houve os tiros. Na hora da fuga os matadores deixaram para trás um capacete e um par de sandálias.
Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, a vítima foi atingido aparentemente por 16 tiros de pistola calibre 765 e revólver, possivelmente os matadores sabiam que “Edmilson” estava com drogas e vieram atrás, uma vez foi encontrado vestígios de drogas no bolso da bermuda do mesmo. Do local a perícia recolheu um rolo de papel alumínio, um capacete e um par de sandálias para serem periciados.
A delegada Dra. Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para apurar a causa do homicídio.
Por: Williane Oliveira/Liberdadenews