Teixeira de Freitas: Já está preso na carceragem da 8ª coordenadoria de polícia civil (8ª COORPIN) um homem acusado de ter matado Marcos Rodrigues da Silva, de 33 anos, um dos proprietários da Camauto Caminhões e Automóveis, o acusado Gilberto Tavares da Silva Santos Júnior.




Segundo o coordenador-delegado Dr. Marcos Vinícius: “Após informações de que um veículo celta, preto duas portas (mesmas características do celta que estava com o suposto vendedor que foi na Camauto), estava em Itamaraju, iniciamos diligências interruptas e conseguimos identificar a dona do veículo Zenaide (namorada de Gilberto) e posteriormente capturar o Gilberto que a princípio tentou relatar um possível crime de mando ventilando a figura de um vereador de Itamaraju”, disse Dr. Marcos Vinícius.




Ainda segundo Dr. Marcos Vinícius, o que se comprovou foi à participação inequívoca na condição de autor de Gilberto, o mesmo apresentou a arma e indicou o local onde o corpo da vítima se encontrava. A motivação do crime séria uma relação extraconjugal entre Zenaide e Marquinhos.




Maxsuel Silva Madeia, Zenaide Coimbra da Silva, João Fernandes Leal e Adailton de Jesus Dantas estão sob investigações como suspeitos na participação do homicídio, já o acusado Gilberto foi flagranteado pelo delegado de plantão Dr. Júlio Telles por crime de homicídio qualificado com pena de 20 a 30 anos de prisão e encontra-se detido na carceragem da delegacia a disposição da justiça.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: