Teixeira de Freitas: Um detento do Conjunto Penal foi brutalmente assassinado a golpes de chuncho na noite desta quinta-feira dia (24/11), dentro do próprio presídio, localizado no bairro Kaikan Sul. A vítima, Paulo de Jesus Souza, de 40 anos, era natural de Itapebi/BA.


Segundo informações, o detento identificado por Josevaldo Costa Telles, que se encontrava cumprindo pena na cela de número 02, fez um buraco na parede que dividia as celas 02 e 03, entrou na cela de número 03 onde se encontrava o detento Paulo e desferiu várias chunchadas no mesmo que morreu no local. Paulo teve partes do corpo esquartejadas.


Ainda segundo informações, Paulo estuprou e matou uma sobrinha do detento Josevaldo há aproximadamente 10 anos atrás.


Uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Sandro Abreu, estiveram no local do crime para realizar os trabalhos periciais no local.


Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, Paulo teve os membros inferiores (antebraços) amputados, todo o corpo de Paulo apresentava múltiplas perfurações provocadas pelo chuncho.


O corpo da vítima foi removido para o IML, onde será necropsiado na manhã de sexta-feira dia 25/11, e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.


Um inquérito policial foi instaurado pela delegada de plantão do DHPP, Dra. Maria Luiza para investigar a motivação do crime.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Play Lineage 2
Nossos Apoiadores: