Teixeira de Freitas: Mais uma vez o baiano que finge tentativas de suicídio voltou a tirar de serviços as autoridades: O José Carlos Conceição, de 29 anos, vem subindo em torres para extorquir dinheiro, e mais uma vez tentou aplicar o golpe na tarde desta terça-feira dia 31 de janeiro, no bairro Monte Castelo.


José Carlos subiu em uma torre da operadora OI, localizada no bairro Monte Castelo, ele usa como estratégica uma corda e uma faca em mãos, sobe na torre e começa a fazer uma série de teatros alegando que vai tirar a própria vida.




Todo o teatro de José Carlos durou cerca de 03h00min, onde mobilizou a Polícia Militar, Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e toda a impressa local. Ele ainda exigiu a presença de um delegado com uma viatura padronizada da Polícia Civil no local.


Onde compareceu ao local, o delegado titular da 8ª COORPIN Dr. Charlton Fraga, juntamente com os investigadores de polícia Alexandre e Deodoro, onde após alguns minutos de negociação o golpista desceu da torre.




Quando é oferecido dinheiro o golpista desiste de se suicidar e desce da torre. José Carlos vem agindo com a mesma estratégica para arrecadar dinheiro em várias cidades do Extremo Sul baiano.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: