Teixeira de Freitas: No início da tarde deste sábado, 05 de maio de 2012, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), coordenadas pelo Ten. Cel. Ozires Cardoso, comandante do 13° BPM de Teixeira de Freitas estouraram uma boca de fumo no bairro Tancredo Neves. Os policiais encontraram 221 (duzentos e vinte e uma) pedras pequenas de substancia sólida semelhante ao “crack”; um papelote de cocaína; dois celulares de marcas SANSUMG e MOTOROLA e R$ 30,00 (trinta reais) em espécie.

 


A casa que fica situada na Travessa João Palmeira Guerra, no bairro Tancredo Neves pertence a Sidmar Conceição dos Santos, que segundo denúncias é o proprietário da droga apreendida. Sidmar não estava na casa no momento da abordagem policial. O seu comparsa Jeferson Anunciação Santos, 20 anos de idade e Gerusa Santos Cristiane, 21 anos de idade foram conduzidos a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas.




O delegado titular do DENARC, Dr. Wendel Ferreira ouviu os conduzidos e manteve Jeferson preso em flagrante por tráfico de drogas, baseado no Art. 33, da Lei 11.343/2006. Gerusa foi ouvida e o delegado está apurando a sua participação. Jeferson encontra-se custodiado na cadeia pública a disposição do Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: