Teixeira de Freitas: Desde a prisão de Reginaldo Ferreira de Souza, 42 anos de idade e apreensão de um menor com 15 anos de idade, que a Polícia Civil vem empreendendo diligências na tentativa de concluir o inquérito policial e prender o comparsa do Reginaldo, autor do homicídio de “Luquinhas”, ocorrido neste último domingo (21), no Bairro Caminho do Mar. No momento da prisão de Reginaldo e do menor, ocorrida nesta terça-feira (23), o terceiro comparsa de Reginaldo conseguiu fugir do cerco policial.

De acordo com as investigações, o fugitivo trata-se de Adelson Bandeira Júnior, 19 anos de idade, natural de Vitória/ES. Segundo o delegado plantonista do SILC, que está a frente das investigações, Wendel Ferreira, o Adelson está sendo procurado pela polícia, acusado de vários assaltos e por ter participado do assassinato de “Luquinhas”, dando fuga ao Reginaldo (homicida).

Ainda segundo o delegado, já foi solicitado na Justiça, um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado e a sua prisão e de fundamental importância para a solução de alguns crimes relacionado a assaltos na região. “Trata-se de um criminoso de alta periculosidade e que precisa ser capturado urgentemente”, disse o delegado. O delegado pede que qualquer informação que leve ao acusado, ligar para o Disque Denúncia 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar) ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: