Teixeira de Freitas: Por volta de 01h30 desta madrugada de domingo, 10 de agosto, policiais militares da CIPE Mata Atlântica, de ronda nas imediações da BR 101, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta “Cinquentinha”. Ao se aproximar, os militares deram ordem de parada a dupla, que não atendeu e saiu em fuga.

Os militares perseguiram os dois, interceptando-os logo em seguida. Trata-se de um menor de 15 anos de idade, morador do Bairro Castelinho e Israel Amorim de Castro, 21 anos de idade, morador da Rua FK, no Bairro Castelinho. Em poder do Israel, a polícia encontrou uma garrucha de dois canos, calibre 38, municiado com um cartucho do mesmo calibre.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, para as devidas providências. O delegado autuou o Israel por crime de porte ilegal de arma de fogo e ele permanecerá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. O menor foi ouvido e liberado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: